quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Resumão Fran

Aos carentes de notícias da Fran, venho aqui para aliviar suas dores com as últimas notícias que saíram dela na mídia. Vamos lá:



1. Ontem teve a festa da Vip, que divulgou o ranking das 100 mais sexy da Revista e a Fran ficou em 12º lugar (em primeiro lugar ficou a Grazi)! Ela foi a melhor colocada desta edição do BBB. Ana ficou na frente de Priscila. E todas as três ficaram na frente de chupetinha.


2. Quanto aos boatos que ela está com affair, ela mesmo respondeu no blog no domingo (18): “Ahhhh... Outra... Então me arrumaram outro namorado??? Vocês são fogooo... tô aqui sem ninguém... carente, quase me escrevendo no 'Em nome do Amor' (foi longe com em nome do amor :P) ... A coisa tá feia...rsss... mas não dá pra perder a alegria não... Nunca!”.

3. E por último, a Revista Quem está pedindo para que enviemos perguntas para a Fran. Para participar é só mandar para o email quemonline@edglobo.com.br. Tem que colocar nome completo, cidade e estado onde mora. As melhores perguntas poderão ser publicadas.

0 comentários: