quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Twitando!


Helloo,

Notaram que a nova moda do momento é o tal Twitter?

E como tenho leitoras inteligentes não irei explicar o que é, ou como funciona (confio em vocês) e para quem tem alguma dúvida, enfia a setinha do mouse aqui, por favor.

Só mais um lembrete: Twitter não é MSN (quando esqueço dessa dica, tomo uma twittada feia de um amigo e breco na hora), então por favor nada de ficar tagarelando assuntos toscos, sejam astutos e criativos e se surpreendam.

Sei bem que deveria estar dormindo ou simplesmente terminando de ler meu livro, mas como tenho síndrome de vampiro (não durmo) e ficar fritando bolinho na cama (gíria carioca para: ficar rolando de um lado para o outro, no maior estilo bolinho na fritura. sacô?) não é comigo, cá estou eu.

E trago para vocês (rufem os tambores aí, valeu):

As máximas do Twitter!!!

É inacreditável a capacidade do ser humano de criar e se reinventar, mas tem gente que se supera(tsc,tsc,tsc), lets go...


Anônimos


Uma boa questão para vestibular e uma coisa que eu também não entendo.


Okey, mas e aí? o lance é "dar pra todo mundo" ou "dar pro que é meu"???


Exatamente! E não me processem, caso eu divulgue.


Mulher mal comida é a treva.
Taí um exemplo ótimo do que NÃO SE DEVE twittar.


Seria ProgreSSIVA??? hahahahaha


Daria uma belissíma obra de arte.


Não vivo mesmo e assumo!!! Google Amor Eternooo!!!!


FATOOO


Famosos



Hebe, gracinha! Fique a vontade ¬¬


Piada do Mês

hahahahahaha


Qualquer coisa faz sentido, menos Vanusa fazendo essa vergonha e para quem não viu o vídeo, enfia a seta aqui



Piada do ANO!

1ª obs.: FEICIDADE???? Olhem bem o "tipo" que Sasha se relaciona.
2ª obs.: Preta quer desistir de quê?? De viver né? pois carreira ela não tem, Fato!


Owoo, magoamos o anjo!!!
Eu e Kha estivemos presente nesse momento hilário.


Imagino a Xuxa batendo o pé e fazendo biquinho hahahaha.




Ahh, falando em Twitter, o meu tá aqui. Sigam-me os bons!

Bjos twittados.

0 comentários: