quinta-feira, 3 de setembro de 2009

100 motivos


E ai? Blz?

Como prometido, estou de volta.

Quero lembrar que a lista divulgada vai na ordem escolhida por mim, ressaltando os pontos importantes, por isso a ordem não é ordenada, ok

Seguindo a (minha) ordem;


23 - Por que ele tem estilo.
(qualquer "trapo" nesse corpo vira moda)



25 - Por que ele prefere se entregar a morte do que viver sem seu amor.
(fico sem palavras nesse momento, me entrego as lágrimas)



26 - Por que você pode praticamente sentir o cheiro de testosterona nele.
(UI)



29 - Por que ele compra carros bacanas para pessoas que ele ama.
(Edward, kd o meu?)



33 - Por que ele lê mentes.
(não se atreva a ler a minha em alguns momentos)



34 - Por que ele é o Romeu nos tempos modernos.
(Leo de Caprio perdeu a vez totalmente)




38 - Por que ele PODE prometer o "para sempre".
(e além de prometer ele pode cumprir)




39 - Por que ele é a fantasia de toda garota adolescente.
(só adolescentes não!!! óia nós aqui \o/)



41 - Por que ele não é o herói, ele é o cara malvado.
(que delícia)



43 - Por que ele pode até não ser humano, mais é um Homem.
(e que HOMEM)





Continued...

0 comentários: