sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TGI Friday!

Presentinho desssa sexta-feira é especial. Primeiro porque são dois vídeos bem longos, segundo porque são praticamente inéditos.

São entrenvistas com Taylor, Robert e Kristen, feitas no Japão, para a divulgação de Twilight. Não sei se eles tavam sóbrios demais, ou se o saquê fez algum efeito nesses dois, mas Rob e Kristen estavam tão comunicativos. É até estranho de se ver. E Taylor, como sempre, todo homenzinho, todo certinho *_*.

Talvez seja apenas antes de todas as proibições da Summit p.n.c., aí eles se sentiam mais livres e não ficavam travados, como eles geralmente ficam.

Reparem no segundo vídeo, a Kristen já usava as camisetas dela com um nozinho lateral. E o velho tênis azul de guerra também. E a brincadeira idiota?? HAHAHAHAHA tinha que ser no Japão né?





Interessante como eu não me canso de ver. São quase 20 minutos de entrevista, e eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi.

E pra quem não entende inglês, sorry, mas esse não vai dar pra traduzir. Alguém precisa trabalhar né? Mas assistam mesmo assim, e reparem nos jeitos e caras deles. Hahahah são ótimas!

Beijos e bom final de semana!

0 comentários: