sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Antes e Depois

Tem gente que sucesso e dinheiro faz muito bem. A pessoa fica mais bonita, mais jovem. Tem gente, que apesar do dinheiro, com o tempo acaba embarangando. E tem pessoas que não tem jeito mesmo, nasceu feio e vai morrer feio. Confiram e tirem suas próprias conclusões:

Alicia Silverstone casou e engordou. Típico!

Bom, essa não preciso nem comentar né? Total crazy!

Outra alminha perdida. Fama e o sucesso só fizeram acabar com a vida e beleza de Britney.

Brooke Shields deu uma boa envelhecida né? Afinal ela já não tem mais seus 20 aninhos.
Deus do céu! Que visão do inferno.

Pra mim a Cher sempre foi estranha, não importa como.

Dinheiro fez milagres em Eva Longoria.

Fotos das épocas de colégio ninguém merece né? Mas até que eles eram fofos.

Jenifer Aniston agradece até hoje o fim dos anos 80.

Ah gente, Julia Roberts sempre será uma linda mulher.

O que não faz uma boa maquiagem né?

PQP! Andou apanhando em casa Kate??

Kelly Clarkson, abençoe esse teu cabelereiro hein?

Ah não, tão de sacanagem! Isso aí não é a Madonna nem a pau!

Penelope Cruz, outro exemplo de como o dinheiro traz beleza.

AAAHHH! Fiquei cega!!! PQP!

Shakira, amiga, agradeça aos deuses pela voz que você tem. Se não fosse ela...

Xuxa, vê se para de fazer "sena". Percebe-se aí que a genética nunca foi das melhores né?

Deus do céu! Não que Zilu hoje seja bonita, mas pelamordedeus!!!! Onde você encontrou essa criatura hein Zezé?


Vou dar um fim nas minhas fotos antigas. Quando eu for rica e famosa não quero ninguém comparando se eu tô mais bonita ou mais feia.

Obrigada Babi, por me concender essas preciosidades.

Beijos!

0 comentários: