sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ô lá em casa!


Olá pessoas,

Só escuto falar em Team Edward ou em Team Jacob, não que eu tenha nada contra, longe de mim, jamais. Mas hoje venho em defesa do sogro dos (meus, seus, nossos) sonhos, com suas 10 cantadas de fazerem morto levantar sem que ele tenha que morder para que isso aconteça.
Ui, sogrão! Ô lá em casa!(Sem a Esme, é claro! hahaha).


Para variar o cardápio volupioso, vai que é tua Carlisle, vem com tudo! hahahaha



Qual a sua temperatura? Eu sei que eu posso deixá-la bem alta…
(Alguém duvida?)


Ahn, você quer que eu vire seu ginecologista?
(A-GO-RA! Mas guarde o taco, ok)


Você diz que esse remédio te dá uma sensação boa?
Vou te mostrar o que é sensação boa…
(putaqueopariu! Alguém fica sádia perto desse homem?)


Não posso me ‘alimentar’ de você… Sou vegetariano.
(bibidi, bobidi, bum! Virei uma folhinha de alface, vem...)


Seu coração está partido… Quer que eu cure ele?
(owoo, tô mole)


Ohh, por você eu abro mão do estilo vegetariano e te mordo.
(que mané estilo "vega". Já virei o pescoçinho...)


Você quer ser adotada?
(De boa? Não! Irmã de Edward e Emmet??? Jamais! hahaha)


Você está sofrendo de carência?
Passe mais tarde lá em casa e lhe darei o seu remédio…
(Mande Esme ir caçar no Alaska, deixa a porta aberta que eu já tô chegando)


Uhn, você quer trocar de médico porque o seu não parece comigo?
(A-HAM)


Então você quer engravidar?
Acho que posso resolver o seu problema, se você não se importar com o número de tentativas…
(Quando começamos???)


Sem conseguir proferir uma palavra decente me despeço de vocês!

Mil duzentos e setenta e sete beijos volupiosos.... Ui! Ai meu Cullen!


0 comentários: