quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sonho

Nunca escondi minha paixão pelo mundo de Harry Potter. Amo! Pena que minha carta nunca chegou... acho que minha coruja sofreu algum acidente de percurso.

Meu sonho é conhecer Hogwarts, comer aqueles doces todos que eles falam, conhecer Dumbledore, voar de vassoura, fazer mágica, aprender a aparatar, tomar cerveja amanteigada, ir fazer compras no Beco Diagonal, passar horas na Dedosdemel, dar umas porradas no Draco, comprar um shampoo pro Snape, dar uma abraço de urso no Hagrid, falar na cara do Harry que ele é um porre, e agarrar o Rony. Mas também pode ser o Cedrico, se for o caso.

Nem todos esses meus sonhos podem ser realizados, mas alguns tão bem pertos. Tenho até o próximo outono pra juntar dinheiro e ir para Orlando conhecer o:

"Wizarding World of Harry Potter Theme Park!"

Hogwarts (*_*)

Zonko's - Logros e Brincadeiras (podia ter gemialidades weasley também né)

Três Vassouras (ai, cerveja amanteigada)

Corujal (parece mais uma estação de trem)

Dedosdemel (feijõezinhos de todos os sabores, delícias gasosas, acidinhas, bombas de caramelo, pícoles ácidos, sapos de chocolates... ai! que fome!)

Entrada de Hogwarts (sonho meu)

Hogwarts(\o/)

Hogsmeade (ai, com neve *_*)

Cabeça de Javali (um Hidromel, por favor)

Voo de Hipogrifo (amo montanha-russa... imitando um voo no Bicuço então!)

Se tiver voo de vassoura, eu morro!

Depósito do Filch (quero um uniforme da Grifinória completo)

Dragon Challenge (outra montanha russa *_*)

Dervixes e Bangues (minha varinha não tá funcionando, vou levar lá pra eles arrumarem)

Olivaras (uma Varinha das Varinhas pra mim, por favor)

Lindo né?? Tô fazendo as contas aqui, com o dollar a 1,80, me restam uns 9 meses até a inauguração do parque... acho que dá, se eu parar de comer, comprar e viver. Vou começar a cortar as despesas. Quem me acompanha??

Fonte.

Beijos sonhadores e mágicos!

0 comentários: