quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um pouco de romance não faz mal a ninguém

Oi, Pessoas amadas

Hoje acordei mais romântica do que o normal. O motivo eu não sei qual é, mas sei que estou toda melosa e chorona (não que isso seja novidade ou raro de acontecer). Fiquei sentada me lembrando de alguns filmes que me marcaram momentos especiais da minha vida. Cada um com sua particularidade e essência.

Ultimamente os valores são questionados de um forma desdenhosa e sem compaixão alguma, não estamos dando valor ao que realmente merece receber tal conceito. Deixamos a pessoa entrar e sair de nossas vidas sem ao menos informá-la de nossos sentimentos, nossas vontades e desejos.
Em nossa mente sempre existirá o "amanhã" mesmo esse dia nunca chegando, não "arregaçamos a manga" nunca para mudar essa postura fria e distante.
Sei que posso estar viajando, minha mente não é tão fácil de entender mesmo, minha idéia é que seja aproveitado todos os dias como se fosse o último, valorizando cada momento com paixão e citando Lulu Santos: "tomem o mundo feito coca-cola" e façam alguém feliz com sua presença.

Não é sempre que as oportunidades tentam derrubar nossa porta ao nos chamar, o destino conspira sim, ao nosso favor mas nada depende somente dele e o único responsável por sua felicidade é você mesmo, não culpe ninguém pela sua infelicidade. Mexa-se e vá a luta.

Segue a listinha de filmes que fizeram grande diferença na minha vida me fazendo refletir sobre minhas ações e me dando tempo de correr para mudar algumas reações.

Caminhando nas nuvens




Antes que o dia termine



A casa do lago



Only you



Doce novembro



Tudo por amor



Love story




Amor perfeito


Quem quer achar um amor perfeito?
com certeza quem é imperfeito
porque quem busca amor perfeito
Só pode ser alguém imperfeito

O que é esse amor perfeito?
Se todo amor é imperfeito
Amor perfeito é imperfeito
Imperfeito é amor perfeito

Amar é perfeito e imperfeito
Pois só o que é imperfeito
Transforma imperfeito em perfeito
amor é o imperfeito perfeito

Autor desconhecido

Bjos cheios de amor.


0 comentários: