quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Recaídas sempre são bem vindas

Olá Volupiosas leitoras românticas,

Sou uma personificação única de romantismo, exemplo melhor de pisciana do que eu não existe, assumindo esse "fardo" não resisto a um casal fofo e mega apaixonado (Baixou Machado em mim agora, UI).

No MTV Movie Awards 2009 nós assistimos um "quase" beijo do casal mais vigiado do momento, que levou diversos fãs a loucura (e a Summit p.n.c. ever ao necrotério hahaha), com um momento tão aguardado logo a frustação nos tomou por completo ao perceber que este momento ainda não chegara. Vocês lembram né? Não lembram!!?? Querem recordar???
(O mesmo que perguntar se macaco quer banana hahaha)


Vai, Robert! Vai Kristen!
(Eu sei! O momento já passou mas as imagens ainda mexem muito comigo)

Morri de pena da carinha de "me dá, Kristen" que o Robert fez e perceber que foi bem complicado para a Kristen não agarrar esse "homi" pela nuca e tascar o beijo que ele pedia com olhos, foi angustiante. Essa mulher é minha ídala, não tenho esse alto controle mesmo. UI


Melhor beijo - 2009
Para recordar e matar as saudades




Porém, o assunto hoje é outro!

Quando The Notebook foi lançado narrando uma extraordinária história de amor entre dois jovens, o óbvio logo ficou evidente. Seus protagonistas se apaixonaram em cena e todos os fãs do filme embarcaram juntos nesse amor. O casal Ryan Gosling e Rachel McAdams se entregaram inteiramente a volúpia e viveram um amor tórrido por um tempo e infelizmente vieram a se separar. Ficaram naquele jogo de ping-pong por mais um ano, fazendo os fãs irem a loucura com esse jogo bobo.(mas é uma merda mesmo, enquanto sofremos com a Summit p.n.c. ever, que não deixa ninguém "coisar" em paz, esses dois não aproveitam a liberdade ¬¬)

Mas... recaídas são sempre bem vindas e parece que o casal andou se pegando mais uma vez, provando que não conseguem resistir aos encantos um do outro.
As imagens abaixo registram a comemoração do casal, recebendo o prêmio de melhor beijo pelo MTV Movie Awards 2005. (Assumo que este momento colocou o "quase beijo" do casal a cima em 2º lugar, não me matem e não me xinguem, sejamos sensatas, ok)


Que encoxada!!! UI

Atenção na mão do rapaz! Que Pegada!!
(putaqueopariu)


Melhor Beijo 2005
Momento: Que pressão é essa, meu Pai????




Bjos cheelearder, torcendo pelos casais!


0 comentários: