sábado, 5 de setembro de 2009

Somos tão simples!

Vi esse texto na comunidade Mulher Moderna o caralho, então vocês já devem imaginar né? Me identifiquei:

"Amanhece.


O despertador toca e eu pulo da cama (no meu caso, rolo na cama me amaldiçoando por ter ido dormir tão tarde), decidida e cheia de vigor. Escova de dentes, escova de cabelo, maquiagem, café, bolsa, rua! Sei muito bem quem sou e para onde vou (sim, pro trabalho todo santo dia... onde mais eu iria?). Óculos escuros, partida no carro. Sou forte, sou segura, sou bela e sou moderna (nem sempre)! Independente e auto-suficiente – eu me basto! Tenho muita coisa na cabeça, muita coisa pra fazer, pouco tempo pra perder.


Nem me lembro de você – às vezes nem sei se você existe mesmo (quem?)! Não me lembro do seu nome, nem do seu cheiro e nem da sua voz. A propósito, não me ligue, eu não tenho tempo (é, não ligue... odeio telefone)! Tenho que trabalhar, o dia será cheio. Não me amole com seu sentimentalismo e nem me venha falar da sua carência. Eu tenho pressa. Eu tenho objetivo. Eu vou estudar, eu vou crescer, eu vou pra Europa (vamos né Ju?)! Da licença, não me chame, não me interrompa e sobretudo não queira saber aonde estou: eu não estou nem aí pra você!


Telefone, agenda, compromisso, corre-corre (incluíria o blog). O chefe (meu pai), o chefe do chefe (paizinho) e o chefe do chefe do chefe (papaaaai), todos me solicitando – e eu sou uma só! Que dia, que dia! Ainda bem que eu sei bem quem sou, o que quero e de nada sinto falta – anda bem! Pausa para um chá (pro chá não, pro msn), deixa eu respirar. Deixa eu suspirar (deixa eu conversar com as meninas)... Deixa? Ai ...

Ai, que estranho, me deu uma coisa... Uma coisa esquisita, uma saudade não-sei-de-que (sempre me dá isso)! Não deve ser nada, só cansaço, só isso. Que bobagem, vai passar, vai passar... TPM, deve ser TPM ... mas já? Ai, que vontade de chorar (Babi *_*)! Que coisa estúpida, que besteira é essa? Não sei o que me deu, mas to com vontade daquelas coisas que só você sabe me dar... Ai, me dá, me dá? Faz daquele jeito que me deixa que nem criança? Ai! Que bom que é! Você pode me abraçar e me mimar?


Eu quero, eu quero!

Quero que você brinque comigo, eu quero ser criança (*_*)! Me leva na padaria e compra pra mim aqueles docinhos coloridos em forma de bichinho (adoro)? Compra, compra?? Ai, cuida de mim que eu gosto... Pega um DVD de desenho e assiste comigo comendo pipoca? E se eu pegar no sono, você promete que me pega no colo e me leva pra cama, mesmo que eu não queira ir (tão Edward isso)? Faz lanche pra mim, faz café da manhã? Compra chocolate, pirulito, jujuba? Ai, que delícia que é...


Quando eu estou saindo do banho, você pega uma toalha limpinha e coloca nas minhas costas, me embrulhando! Você nem olha pro meu corpo nessa hora, nem olha (aham, sei que não olha)! Sabe? Eu nunca te falei, mas eu acho isso uma coisa tão linda... E quando eu estou com um chiclete na boca e não tenho onde cuspir, você coloca a sua mão em forma de concha, bem debaixo do meu queixo (que nojo)!

Ai, que bom que é estar nesse seu mundo! Poder ser menininha, usar camisolinha e pantufas, nada de gloss, de rímel, de scarpin (prefiro camisola, pantufa e cheia de rimel)! Poder fazer pirraça, dizer “não, não, não!”, se você quiser alguma coisa e “sim, sim, sim!”, se não quiser – só pra contrariar! Só porque é gostoso – e porque, de uma forma ou de outra, você vai olhar pra mim com aquele seu olhar amoroso e ligeiramente paternal, vai me segurar com aquelas mãos firmes (ui) de quem sempre sabe o que fazer, vai me tratar com aquela sua paciência oriental (pra me aguentar, só sendo japonês mesmo). E eu não preciso pensar em nada, porque você faz isso por mim. Eu aceito, me aninho no seu peito e, por um instante, até penso em te pedir desculpas pelo tanto que te faço sofrer... Mas nem isso eu preciso fazer, porque você já me desculpou antes que eu peça (espero, porque eu sou orgulhosa)!


Ai, ai, ai ... Que saudade!
Onde está você? Por que não me manda um torpedo engraçado, porque não me escreve um e-mail cheio de palavras doces? Por que não me liga, por que?? Será que não percebe que agora eu fiquei com saudade? Como você pode ser tão insensível??? (seu burro, nunca aprende a ler meus pensamentos)

Ah! Se sacode, mulher! Para já com isso, tanta coisa pra fazer e você aí, viajando na maionese dessa fantasia boba! Não da certo, não da – isso não serve! Isso é tudo perda de tempo e o tempo é curto: tenho um relatório pra entregar, tenho que estudar para as provas – ai, as provas! Daqui a pouco tenho que pensar no TCC, ai que pavor (Ju se identificou, ainda bem já passei dessa fase)!


Ainda bem que eu sou auto-suficiente (é, eu acho)! Ainda bem que eu não dependo de nada, de ninguém! Ainda bem que eu sou assim equilibrada, centrada, controlada, ainda bem (talvez)! Minhas vontades eu controlo muito bem, ta? Você que nem ouse invadir meu pensamento com esse seu corpo de homem (ai), com esses brações torneados (ui), com essa barriguinha marcada (pareeee)... Hoje não! Hoje eu não quero! Não vou neeeeem lembrar dessas suas coxas peludas e dessas curvinhas nas suas costas (que calor), não vou! Muito menos vou me lembrar dessas suas mãos cheias de dedos me pegando e me apertando (que tortura), dessa sua boca roçando minha nuca (sério, to ficando arrepiada) e dessa sua voz me falando aqueles absurdos no ouvido (alguém me abana)! Não, não e não ... não vou! Pode sumir do meu pensamento com essa sua língua quente (gente o que é isso) e, sobretudo, leve pra bem longe daqui essa sua “coisa” dura porque hoje eu não quero (sei que não quer)!


Eu vivo muitíssimo bem sem isso, viu (aham, percebi)? Se digo que não preciso é porque não preciso e, a propósito, minha calcinha não está molhada, é apenas impressão (hahahahaha)!

Seu maldito (seu idiota, filho da puta, pau no cu)!

Quando eu te pegar, vou te mostrar quem é quem (isso)! Sou muito mulher pra te jogar na cama e fazer do MEU jeito (poderosa)! Eu SEI fazer! Eu te seduzo, te amoleço, te desarmo e te mato de prazer (lógico)! Te faço de objeto, uso esse seu corpo pra me satisfazer e pronto! Sexo é sexo e eu sou MULHER o bastante pra não perder o controle (perder o controle jamais)!


Eu te controlo! Eu te domino! Eu te escravizo!

Isso, isso, isso ... Isssso (nossa, o que foi isso?)!
Me bota de quatro (ui), me pega, me segura, de DOMINA (que devassa), porque é tudo o que eu mais quero!! Faz com força, me possui (cho-quei)! Me faz tua fêmea, tua cadelinha! Me bate, me xinga, me humilha, mostra quem é que manda aqui (ué, não era ela que mandava?)! Porque quem manda aqui é VOCÊ, meu dono, meu rei, meu macho... e eu QUERO assim! Safado, cachorro, filho-da-puta (isso, xinga)! Eu gosto é ASSIM, e você sabe disso (eles sempre sabem)!


Ai, que droooooooga!!!

Olha o relatório, nem comecei! Ai, ai, ai ... Ta bom, passou! Lavo o rosto (toma um banho frio logo), mais um chá, um copo dágua!

Chocolate, chocolate, eu preciso de chocolate (um ótimo remédio, sempre)!! Quem pegou aquela trufa que estava na minha gaveta?? Ih, eu já comi?!


Pronto, pronto! Já passou, já passou!
Tenho que trabalhar. Olha o telefone tocando. Alô, pois não, um minutinho! Cadê minha agenda? A que horas mesmo é a reunião? Ah, que bom, estão reconhecendo meu valor por aqui! Vou me formar, me pós-graduar, que maravilha! Vou pra Europa, vou ganhar muito dinheiro, vou comprar um apartamento, um mooooonte de roupas (adoro), de bolsas (amo), sapatos (amo mais ainda), uhú! Viva eu, viva eu! Não preciso de ninguém (percebe-se)! Mas será mesmo que eu comi aquela trufa? No fim de semana ligo pras minhas amigas (ou entro no msn), vamos sair por aí e falar muita bobagem (isso a gente faz todo dia), principalmente vamos falar mal dos homens, (também, rotina) todas elas falam, acho que vou falar também! Ah, que bom, que bom! Depois vai cada uma pra sua casa dormir sozinha e daí (sonharemos com Robert Pattinson)? Sou independente, auto-suficiente e super centrada! Sei muito bem o que quero e acho essa história toda de “amor” uma patetice que só atrasa a vida da gente, ta? Eu acho MESMO, ta? Não duvide (aham, tá bom)!

Mas... sabe?

É que de vez em quando ele fala sobre ter um projeto em comum, de ter uma casa com quintal gramado, uma piscina e um cachorro (românticas burras)! Eu acho bonitinho às vezes. Só às vezes, mas acho... Será que a gente podia ter uma rede na varanda, pra namorar no fim da tarde (*_*)? Será que podia ter jardim? Com rosas, será? E a gente podia convidar nossos amigos pra comer pizza e jogar buraco no sábado à noite?? E aí, depois que eles fossem embora, a gente namorava um pouco, dormia junto, abraçado, que gostoso! Assim, esposa, marido... Com aliança no dedo e tudo!


Nossa casa, nossas coisas, tudo nosso!

Um dia a gente teria um bebê! Sim, um bebê. Tanto faz se menino ou menina, tanto faz... Ele quer, não é lindo??? Quer ter um bebê comigo (f0f0)! Geeente! Já pensou, eu GRÁVIDA, quanto esse homem vai me mimar (e quanto eu não vou ser chata e pedir tudo?)??? Há há há! E ele pede pra eu só IMAGINAR o QUANTO ele vai amar um filho meu... Ai, que lindo... Ai, que vontade de chorar...

Ele gosta de uns nomes “clássicos”, assim tipo “Francisco” e “Beatriz”, “Tomás” e “Clara”... Ah! Eu não gosto, não quero colocar nome de velho no meu filho (nem eu)!

Ta vendo, a gente não dá certo, não dá, não tem jeito (é, sem condições)!!

Ainda bem que eu não to nem aí pra isso! Eu sei MUITO bem o que quero, sou independente, auto-suficiente e suuuuuper equilibrada (percebi)! Olha o telefone tocando de novo!! Cadê minha agenda? Ih, esqueci a hora da reunião! Eu tenho certeza de que não comi aquela trufa, não comi!


Meu Deeeeus, ainda não são nem onze horas??? Minha analista, eu preciso ligar AGORA pra minha analista!!"

Fonte.

Tá vendo como é simples? Não sei porque os homens tem a mania irritante de dizer que as mulheres são complicadas. É só dar um estoque infinito de chocolate e ser um Edward da vida. Pronto, estaremos todas felizes.

Beijos, ou não, não sei, to indecisa!

0 comentários: