sábado, 5 de setembro de 2009

100 motivos

Oi Gente,

Anúncio com tristeza que chegamos ao fim do post "100 (dos 1.000) motivos para amar Edward Cullen". E como despedidas são tristes, prometo fazer desse adeus (tô dramática) uma ótima memória para todos, com fotos Robsten (owoon).

Amem, babem, roubem, sejam felizes. \o/\o/\o/

89 - Por que o amor dele é permanente.
(e alguém tem alguma dúvida disso?)


90 - Por que as outras garotas não importam para ele.
(pois ele só tem olhos para a Kristen/Bella. Tomamos um toco hein)




91 - Por que ele ama, ama agora e ama para sempre.
(owooo)




94 - Por que ele pode hipnotizar garotas com os olhos.
(Ploft!!!)


95 - Por que o visual dele não pode ser copiado.
(tome no c* corno anão)




99 - Por que somente ele pode recitar Shakespeare de maneira sexy.
(Uii)



100 - Por que apenas ele pode dizer "Eu te amo" um milhão de vezes. E ter certeza.
(eu nunca iria reclamar de ouvir um "eu te amo" tantas vezes)




The End.


Bjos volupiosos

PS.: Um dos meus motivos para postar 100 motivos para amar Edward é: querer dividir algumas das minhas fotos favoritas com vocês. :)

0 comentários: