sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Só Rindo! [5]

Olááá Povo,

Diretamente da torneirinha de asneiras, elas estão de volta. As malditas placas que tanto me fazem chorar de rir ou morrer de tristeza e vergonha. Não me contenho, eu tenho que comentar...



Tá de sacanagem??? PQP!!! Preciso ir nesse lugar e ver essa "cagada" com meus próprios olhos!


Eu fico "brába" lendo essas porras!


A tecnologia é foda neah?


Adoro enquetes, mas é para votar em quê???? deusdocéu!!!


Uffa, que alívio! Já ia insetizar o "animal" que fez esta merda!



Auch!!!! tsc, tsc, tsc...


Pelo capricho da placa, vocês podem supor o serviço limpo, bem feito e organizado que ele ofereçe.


A mulherada que se foda, neah??? MUITO BOM!!!

Hãn???
Aceito sugestões para uma legenda melhor.
Desisto de entender isso.


Obrigada, querida! Prefiro pagar caro e não ter que ler isso.



Bjos desesperados por um dicionário!



0 comentários: