sexta-feira, 4 de setembro de 2009

100 motivos


Prosseguindo.... Enjoy it!!!



45 - Por que ele ficaria muito feliz por quebrar a cara de Jacob Black.
(Kha, desculpa. Eu também ficaria feliz, assumo)



46 - Por que ele nunca irá te deixar, mesmo que você beije outro homem.
(em se tratando de Jake, corro até o risco)



49 - Por que o sorriso torto dele faz com que você se esqueça de respirar.
(respirar? hãn? o quê? cof, cof, cof, ahh tá, lembrei do que se trata)




62 - Por que ele morde.
(Edward, bit me now)



63 - Por que o charme dele é incomparável.
(Sem dúvida nenhuma, tô mole)




66 - Por que ele provocaria os Volturi por você.
(Ui, mêda)




72 - Por que ele é um Cullen. Eles são ricos e sexies.
(tudo o que uma volupiosa adora)



76 - Por que ele faz até as mulheres mais velhas pensarem besteiras.
(Tem como não pensar besteiras? querem que eu pense em quê? em decoração, arte, moda?? Jamais)



85 - Por que eu sou uma "Edwardholic".
(exatamente, me deixem viver)



87 - Por que ele consegue ser bom em tudo.
(ele ainda não passou pelo meu "INMETRO", porém pelo que posso averiguar, o rapaz tem talento. hahaha)

(fake detect, não se animem. hahaha)



Continued...

0 comentários: