quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Oi?

Gente, eu geralmente costumo fazer textos com notícias mais engraçados, mas estava navegando no site do Planeta Bizarro e me deparei com isso:

Mais de 250 pessoas se reúnem em Nova York para maior guerra de tortas (sinceramente, qual a utilidade de um recorde estúpido assim?) em Frente ao ABC Studio em Nova Iorque



Guerra (EUA adora mesmo uma guerra, hein?) para entrar no Guinness ocorreu durante o programa 'Live with Regis & Kelly'. (Foto: Afton Almaraz/AP)



Quer dizer, povinho nos Estados Unidos brincando de jogar comidinha um no outro, enquanto isso, no resto do mundo:

Fome deve atingir mais de um bilhão de pessoas no mundo em 2009

De acordo com o Programa Mundial de Alimentos da ONU, que enfrenta uma queda grave em seu orçamento, o número de famintos no mundo vai passar a um bilhão neste ano pela primeira vez. A ajuda alimentar registrou a maior baixa em 20 anos (opa, quer dizer, ao invés de doarem comida, jogam a comida fora... legal), apesar de os números da fome terem alcançado níveis mais críticos já vistos.

Guatemala declara estado de calamidade pública por causa da fome



A Guatemala declarou estado de calamidade pública devido a crise alimentícia. Mais de 54 mil famílias pobres do país já foram afetadas e mais de 25 crianças morreram.

Quer dizer... certeza que essas tortinhas devem ter encontrado melhor fim na carinha dos americanos bobalhões, né? (NOT!)

Fontes: Planeta Bizarro e SRZD.

0 comentários: