sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quem é fã, bate aí o/


Oi, Pessoas

Fã que é Fã, tem que pirar o cabeção e ser possuídora de todos os produtos disponíveis da Saga Twilight. Num é? hahaha


* Para as crianças irem à escola:

Mochilas



Lancheiras

Bolsas variadas
(mochila pode não combinar com nosso estilo)




Para testar nossos conhecimentos sobre a Saga
(garanto que somos capazes de acertar tudinho)



* Linha Fashion



Team Jacob, Because Edward bites!
(Kha, essa camisa é pra você, Amei)

Essa camisa de Forks High School, eu dispenso.
Me lembro de Jessica e Mike, humph




Sejamos sinceras?
Quem quer uma camisa de James?
Eu não!


Rímel dos Volturi?
Pensaria mil vezes antes de usar, Fato!




"Robert Pattinson de dois modos: Deslumbrando e Brilhando"
(UI)



Quem quer um Robert literalmente aos nossos pés??
(já encomendei hahaha)



"Eu gosto do meu homem frio, morto e brilhante"
(frio tudo bem, morto depende do ponto de vista e brilhante não tenho como impedir, UI)


Owoon, mamãe lê sim, sem problema! Lerei sempre coisinha fofa!


Adorei! hahaha


Para ter unhas Personalizadas,

Use o esmalte certo! (já tenho o meu)


* F5 no escritório


* Notebook



Que dúvida cruel!



* Vírus Volturi

Caso ocorra algum problema, clique nos Cullens, é claro!



* Teclado personalizado

Ahh, eu quero!!! Como faz???


* Organizador de mesa

"Você é minha vida agora"
(lendo essa frase alguém vai ter condições de organizar alguma coisa?)


* Calendário Oficial



Anotem todas as datas de lançamentos, premieres, festivais e afins.


* Decorando o Lar



E quem precisa de TV, tendo essa maravilha para admirar.
Que homem!


Na hora de dormir, relaxem.
Edward irá velar seu sagrado sono.


Mas se sentir observada for um incômodo, o convide para durmir com você.


Cabeça 100% nos Cullens.


* Banheiros




Banhos irão se tornar os mais longos possíveis!

Depois de um bom banho, se enxugue com Edward Cullen.
(comportem-se)



E como encontrar Edward's por aí não está fácil e Bella não larga o dela nem a pancada, o que nos resta é fantasiar o nosso "homi" em casa, usando a peruca do objeto de desejo.
(Gente, tenho que falar, se vejo alguém com uma peruca dessa, vou ter um troço de tanto rir. Coisa horrorosa, Summit ainda não entendeu que o seu ponto forte não é peruca??? peloamor)


Quem pode, pode!


Adorei idéia!



Essa última foto não tem nada relacioado com o post, mas achei tão fofo o leão e o cordeiro, é só um presentinho para vocês.



Fonte

Bjos consumistas e volupiosos!

0 comentários: