terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para quem curte um lobo!

Se eu tenho novidades sobre o casal mais delicinha de todos os tempos? Não, não tenho...

Aliás, tem aquela coisa que eles chamam de cabelo que enfiaram na Kristen, mas ME RECUSO a comentar aquilo! Definitivamente, não dá!

Tô tomando ódio desse anão diretor, já xinguei ele no twitter... mandei ele arranjar uma peruca nova pra Kristen, mas fui ignorada, como sempre (¬¬)!

Quem não viu a obra prima, clique aqui. Não vou colocar essa porcaria de foto aqui não (o blog é meu, me deixem viver).

As boas novas, é claro, vem do Taylor. O lobinho fez um ensaio pra Teen Vogue, daqueles de babar. Confiram o vídeo dos bastidores (ai, fico boba com ele falando, todo hominho):



As fotos estão lindas, confiram algumas:






Resolvi mudar um pouco hoje, colocando várias fotos do Taylor, já que esse blog sempre tem uma enxurrada de fotos de Rob (não que isso seja ruim, Rob nunca é demais). Mas eu sei que vocês gostam do menino aí de cima, apesar de toda a pedofilia presente!

Owooo coisinha linda!!! Vem, a gente cuida!

Beijos nas volupiosas de plantão!

Fonte aqui e aqui.

0 comentários: