sábado, 12 de setembro de 2009

E que venham as delícias do Leblon!

Ontem foi o dia de nos despedimos da novela “Caminho das Índias”, digo logo que foi uma porcaria, pra mim só valeu a pena por causa do nosso live, vocês são demais!

Independente do último capítulo eu particularmente gostei muito da novela e adotei várias expressões, atchá! Confesso pra vocês que sentirei saudades de poder falar “baguan keliê” livremente, sem ninguém me achar estranha por isso (segredo, não contem pra ninguém!). Adoro essas expressões noveleiras e assim como o “inshalá” foi não foi ainda se escuta, tenho certeza de que “are baba” vai ser sempre lembrado também.

Mas sabem do que eu vou sentir mais falta? Das belezuras que a novela nos ofereceu, claro! Vamos dar uma olhadinha nos fatos (fatos em fotos) pra vocês me dizerem mesmo se não tenho razão no meu pesar:


Quem não vai sentir falta daquela balançadinha de cabeça tipicamente indiana que o Raj sempre faz? Quando ele faz dando sorrisinho ainda, nossa, fico mole, totalmente encantada que fiquei por esse personagem, sem dúvidas meu preferido de todos da trama, espero ver o Rodrigo Lombardi em muitas outras novelas (quando eu gosto de um personagem sempre ligo o ator a ele, então Rodrigo sempre me lembrará Raj e pronto, me deixem viver!)

E do Bahuan? Sentirão falta? Eu acho o personagem um chato dos brabos, peguei um abuso tremendo logo no início da novela, achei ele muito covarde com a Maya no início e diante da concorrência pra Raj o personagem não teve nem chances, né? Mas falando do Márcio Garcia especificamente, hum hein!? É sim de sentir saudades!


Os irmãos Cadore não valem lá muita coisa, mas dão um caldo. O Humberto Martins tem um estilo que particularmente não é o meu preferido, mas tem quem goste, tem seu charme. Já o Alexandre Borges me agrada muito, além de muito bonito acho com cara de gente boa, apesar de ter interpretado o mau caráter (sem olho junto) do Raul.


Mesmo que sejam de um núcleo secundário sentirei falta sim do Dario e do Murilo, digo logo que não é só a Dona Wal que suspira por esses dois.

Dizem as más línguas que o Victor Fasano joga no outro time, se é que vocês me entendem... Prefiro acreditar que é tudo intriga da oposição, um “homi” desse tamanho não pode ser desperdiçado, gente! Achei ótimo ele ter ficado com a Aída, combinam muito.

E o Caco Ciocler? Acho muuuuuuuito charmoso, já era doida por ele desde "Páginas da vida", esses olhinhos fechados e esse nariz quebradinho estilo Dumbledore me conquistam.

E pra terminar nossa despedida nada melhor do que trazer duas belezinhas indianas como essas. Meninas, digam tchau para a coisa mais boazinha e romântica do Ravi e para seu total oposto, o Komal, safadinho que só ele (malditas conclusões que chegamos sobre o Ricardo Tozzi, hein, meninas? Deixa em off, quero esquecer!).

Sim mas não sentiram falta de nada? Não estão me xingando sentindo falta de ninguém? Não mesmo? Sei que sim! Claaaaro que eu não ia esquecer deles, menininhas, olha eles aí pra gente dar um "até logo" bem caloroso! Tchau, Zequinha malvadinho!


E CLARO, vamos nos despedir dele, né? Trocadilhos à parte COISA DE LOUCO esse tal de Bruninho, a gente se esbarra por aí, Gato, me liga!

E aí, sofreram com a separação? Nem sofram, tem consolinho pra vocês, consolão na verdade! Prontas pra conhecer alguns motivos pelos quais não perderemos nenhum capítulo de Viver a vida? Se segurem:



Começo pegando pesado logo pra não ter erro, alguém precisa de mais algum motivo pra ver a novela quando ela conta com uma figura dessas? Eu não! Me abanem aí, façam o favor!

E o que me dizem desse motivo aí de cima pra acompanhar "Viver a Vida"? Maneco além de ter as melhores histórias conta sempre com o Thiago Lacerda pra interpretá-las, há ainda quem pergunte por que ele é o melhor autor? Garantindo uma beleza dessas, toda trama corre lindamente, pessoas!

Gostam do Mateus Solano? O que acham de tê-lo em dose dupla já que será gêmeo? UI! O gêmeo malvado tem cara que vai ser o mais legal, digo logo!

Max Fercondini além de tudo (tudo = ser ele) vai interpretar um médico, então é certo que ficarei bem mole com ele, tenho fraco por médicos! A especialidade dele: ginecologia (lembrei de você, Babi! Ahhhaha).




E por fim o Zé Mayer, que ta longe de ser meu estilo, acho feio e acabado pra ser galã, mas pra quem gosta, ta aí!

E aí, todo mundo disposto a acompanhar a novela nova com a gente? Ainda em dúvida? Eu não teria vendo mais isso...

Tá bom, “Caminho das Índias”, passou a saudade, "viverei essa vida" noveleira nova muito bem acompanhada, obrigada!

Beijos abobalhados com o sorriso desses dois de cima!

Créditos: Caminho das Índias, Viver a vida.

0 comentários: