domingo, 13 de setembro de 2009

Balanço do que se passou....

Oi gente,


Sabemos que a bebida afeta o nosso metabolismo e os riscos de ingerir o tal líquido (sagrado hahaha), mas o assunto não é esse e apesar de ser sério, deixo o tópico para o G1.
Sendo adepta do "não acompanho tragédias" trago uma visão humorada desse afetamente metabolico e as facetas vergonhosas que vivemos ou somos obrigadas a assistir em nossos momentos intímos com queridos amigos ou familiares.



"Todo bêbado incorpora um Macgyver."

Por mais simples que seja a ação, o "bebum" sempre complica a situação de uma forma absurda. O fato de ter que buscar mais cerveja vira uma escalada ao Everest, com tamanhas improbabilidades impostas pelo "pé de cana", ressaltando que não seria ele o responsável por buscar a bebida.


"Todo bêbado pensa estar abalando"

Quando na verdade está "enchendo o saco" alheio, ou dançando em cima da mesa, tentando chamar a atenção de pessoas que não lhe dariam atenção nunca ou simplesmente colocando a vida dos outros em riscos com brincadeiras mais sem graça quanto a sua performance.


"Qualquer bêbado vira Jonh Travolta"

Já repararam naquela pessoa que nunca dança quando está sóbria e ao tomar uma dose extra "libera geral" na pista e sempre faz o mesmo passo de dança para todos os ritmos que toca? Eu sim! E é mais comum do que pensamos.



"Todo bêbado observa apenas as qualidades alheias."

Quando bêbados viram "amigos de infância" e se amam, se adoram, se veneram, enfim uma das facetas mais hilárias do auge da "catchaça", pois no dia seguinte geralmente essas tais pessoas se odeiam.


"Todo bêbado venera coisas aparentemente simples"

O cara que chega com cerveja no fim da festa, de fato tem que ser venerado como o Simba mesmo (hahaha) e ser considerado assim o leva a ficar mais bêbado ainda.


"Todo bêbado não tem preferências por onde durmir."

E em caso de bebedeira em conjunto, nem opção de escolha se tem. No carnaval por exemplo, uma quitinete com 2 cômodos com capacidade para 8 pessoas pode vir a abrigar 22 bêbados (experiência própria) quentinhos e unidos.


"Todo bêbado vira cheff de cozinha"

Bêbado tem mania de achar que tem tais dotes culinários e que arrasam na cozinha, apresentando pratos queimados, muito salgados, muito doces e nós que somos amigos, sem querer magoar seus sentimentos alterados pela bebida, além de saborear tamanha iguaria, temos que gemer como Ana Maria o tão famoso: HUUMM!!!


"Todo bêbado é aventureiro"

Um dos sentidos afetados pela bebida, certamente deve ser a coragem, nunca vi bêbado que não seja corajoso e que não se meta nos maiores riscos inimagináveis. Atravessar a rua vira uma aventura digna de Indiana Jones.


"Todo bêbado se acha incrivelmente fotogênico"

E é desse "achismo" que surgem as melhores poses do orkut e companhia, capricham tanto nas poses que só aparecem "cagadas" e até alguns videozinhos(não seria esse o caso da ex-bbb Maíra).


"Todo bêbado exagera, um pouco"

Ah, mas é claro, só um pouco! Leva um topada: irá perder o dedo. Sente palpitações: está tendo um infarto. Leva um fora: é a maior dor do mundo. E por aí vai os pequenos exageros de quando estamos bêbados.



Lembrem-se, se beber não dirijam e se forem dirigir chamem o amigo da vez e vão em paz para casa. Cuidado com a Lei Seca e principalmente com suas vidas, ok!


Bjos Volupiosos


0 comentários: