quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O pecado original

Já que o assunto é sexo, trago-lhes algumas curiosidades sobre o tal assunto. Todo mundo sabe que algumas religiões condenam a prática de sexo pelo prazer. Sexo é apenas reprodução. Longe de mim querer criticá-las, nada disso... cada um com sua filosofia.

Mas se vocês acham isso retrógrado, acreditem, já foi muito pior. Na Idade Média, a igreja proibia algumas posições sexuais. Aliás, permitido mesmo era só o básico papai-mamãe. E mesmo hoje em dia, essas posições não são bem vistas.


1. Mulher por cima:


A igreja dizia que o homem era superior a mulher (¬¬), então a mulher ficando por cima do homem estaria inferiorizando a figura masculina e caso esta posição fosse feita, os dois levariam 3 anos de penitência.


2. De ladinho, sentadinho, em pé:


Essas também são posições sexuais proibidas, não tem muita explicação para sua restrição, mas sabe-se que sua penitência era de 40 dias (até que não é muito tempo, dependendo da qualidade, até valeria a pena).

3. De quatro:


Esta posição era proibida, pois a igreja dizia que era a posição da besta e era como os animais se relacionavam. Cometido esse pecado, a penitência seria de 40 dias (pouco tempo também... dá pra se pensar no caso).

4. Coito interrompido:


O famoso método de tirar fora o pênis da vagina da mulher quando for ejacular também era proibido e o casal podia levar até 10 anos de penitência (por isso o povo tinha 402 filhos naquela época).


5. Fazer nas coxas ou sexo apressado:


O sexo feito apressadamente também era proibido e também sem muitas explicações. Podia dar ao casal 40 dias de penitência (fazer nas coxas nunca é o melhor... se é pra tomar castigo, que seja bem feito pelo menos).


6.Sexo Anal:


O ânus é considerado como o esgoto do corpo humano para a bíblia e praticar tal modalidade sexual dava ao casal no mínimo 3 anos de penitência. Caso fosse feito entre homossexuais, estes já estavam com o passaporte para o inferno carimbado (já que tá no inferno, abraça logo o capeta).


7. Sexo oral:


Como se diz na minha terra, o "tomar sorvete", era proibido também, pois a igreja dizia que a boca era feita para a ingerir alimentos e para apreciar os sabores (e não é isso que é feito no sexo oral?). Para o sexo oral a penitência era de 3 a 15 anos.

Além dessas posições era também proibido sexo durante a menstruação, sexo com uma pessoa do mesmo sexo, sexo entre solteiros, sexo na igreja (esse faz algum sentido) e sexo onde o casal se beijasse. As penitências quanto a esses citados a pouco eram, acredite, tão ruins quanto os outros itens acima.

Oremos em agradecimento pelas mudanças ocorridas durante esses séculos.

Beijos com volúpia pra acompanhar a semana do sexo.

Fonte.

1 comentários:

Lislinda disse...

Adoro o teu blog..parabens mesmo...fico bem disposta cada vez que ca venho...és muito original, responsável no que dizes e ainda assim genuinamente engraçada,lol conversar contigo deve ser um maximo...Lis Prt