quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais do Mesmo: Curiosidades sobre Sexo!

A rainha do Egito Cleópatra (69-30 a.C.) era considerada uma especialista na arte do amor (põe especialista nisso, era a Bruna Surfistinha do Egito). Aprendeu vários segredos do erotismo com cortesãs de um bordel que ela frequentava em Alexandria. Chegou a erguer um templo para receber uma grande legião de amantes (Pense num fogo!). Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral (opa, sexo oral... sei de uma engolidora de serpentes que é craque nisso!) em 100 homens numa única noite.


Na área rural da China, os casais não perdem tempo com os preliminares (Absurdo! Como se preliminares fossem perda de tempo! Aloow!), alegando que gastam menos de um minuto com frivolidades.



O sexo é como Truco: se não tiver um bom parceiro, é muito importante que se tenha uma boa mão (Autor Desconhecido). FATO!

As mulheres ficam 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia (lua cheia... lobo... Vocês estão pensando na mesma coisa que eu???).



Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra. Bem, pelos meus calculos, esse valor significa que a pessoa pratica sexo 132 vezes a cada ano, sendo 133 no ano bissexto. Vamos aumentar esse número gente, que vocês consigam bater as 529 posições mais rapidamente!



Os aborígines do deserto do Kalahari têm o pênis semi-ereto o tempo todo. E eu cá pensando que aquilo era a perna do Gulapa... pura ilusão.




A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarrava um peso na ponta do pênis (!!) para alongá-lo. Às vezes, o membro ficava tão comprido que o homem tinha que enrolá-lo para cima (Comentário de Kha: antes pequeno e duro do que grande e molenga).



De acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm (Depois de um pênis desse tamanho, a mulher tem filho facinho facinho. É espirrando e tendo menino.) e o menor, 4,81 cm (en en, um goguinho.).



Era considerado elegante pelas senhoras da aristocracia, usar laçarotes e outros adornos nos pêlos pubianos (Infelizmente não achei nenhuma imagem de pêlos pubianos com lacinhos. Acho que eles saíram de moda).


Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h (Inclua aqui a sua piada relacionada com o Rubinho) e sai a uma temperatura de 36 graus (leiTE quenTE dói no denTE) os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.



No sexo, ao contrário da natação, ser o mais rápido não é, necessáriamente, ser o melhor (Ediel).

Na Grécia antiga, pênis pequenos e eretos eram admirados pelas mulheres, enquanto que os grandes eram considerados antiestéticos. Comentário da Kha: Oremos em agradecimento pelas mudanças ocorridas durante esses séculos. Amém. Comentário da Ju: Assim seja.



Os mosquitos, que acasalam no ar, fazem aquilo que têm de fazer (lê-se coisar) em menos de 2 segundos (Não é privilégio só dos mosquitos essa rapidez não, viu... Tem uns homens apressadinhos que levam quase isso). Em contrapartida as cobras, são os animais de maior 'resistência sexual'. Normalmente, costumam ficar unidos entre 6 a 12 horas.



De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência (Millor Fernando). (Assino embaixo!)

0 comentários: