quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Informativo

Dando um up no post:


Olá pessoal,

Vim trazer algumas notícias do blog pra vocês pós-feriado.

Sobre a Sociedades das Volupiosas bem vivas: estamos na reta final de Morro dos Ventos Uivantes. Hoje foi postado o capítulo XXXIII, restam apenas um. Com isso finalizamos nosso primeiro clube do livro.

Por isso abrimos espaço pra vocês sugerirem novos livros, fiquem a vontade em comentar sobre o que gostam e o que não gostam. Tentaremos entrar em um consenso de qual será nossa próxima obra.

Para o próximo clube teremos ainda algum tempo, pois temos algumas surpresas semanais que estamos preparando para vocês (não se agitem, estamos preparando com carinho, ainda vai demorar algum tempinho... lembrem-se, se é pra fazer, fazemos bem feito), que nos tomam um pouco de tempo. Ah, outra coisa, dessa vez optamos por um sistema de um capítulo diário, mas, se vocês acham que foi muito rápido, ou muito lento, por favor, comentem ok?

Outro assunto, o fim da novela! Sim, somos viciadas, nos deixem viver. E sei que vocês também são... por isso, sexta-feira, logo após o Jornal Nacional, estaremos com um live aqui no blog. Venham, participem, nós adoramos interagir com vocês.

Falando em live, não esqueçam, que domingo dia 13, teremos live para o VMA, começando lá pelas 9 da noite. Queremos acompanhar o tapete vermelho também. Além da MTV, estaremos ligadinhas nos nossos contatos via twitter, msn e outros blogs. Com certeza vocês não irão querer perder.

Última coisa, não sei se vocês já perceberam, mas desde que adotamos os halos, no fim de cada post tem 5 estrelinhas. Elas servem para vocês julgarem a qualidade do que postamos. É muito importante para nós sabermos se estamos agradando ou não, então, por favor, nos julguem. 5 estrelinhas o post está maravilhoso, 1 estrelinha o post tá péssimo. Sejam sinceras, ok? Assim saberemos o que lhes agrada.

Por enquanto é isso, qualquer novidades voltaremos a qualquer instante.

Beijos VOLUPIOSOS!

Kha e Babi.

0 comentários: