terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nem merece ser citada...

Eu não ia me pronunciar quanto a isso, prefiro não alimentar confusões e certas pessoas merecem mesmo é serem ignoradas, mas como tem muita gente perguntando nossa opinião a respeito e xingar a dita cuja (me nego a citar o nome, prefiro usar uns adjetivos que são bem a cara dela, mas vamos manter o nível) é algo libertador, vamos brincar de comentar o texto alheio?

Do blog da tal (que eu não vou botar o link, não vou promover coisas dessa categoria, isso aqui é um blog de respeito!):


Maíra fala sobre a confusão sobre Francine! (fala sobre... sobre... quanta repetição!)

Gente, quero esclarecer essa chata (chata é você, sua ridícula) situação que ocorreu com a Fran (NÃO chame ela de Fran, você NÃO tem direito nem de pronunciar o nome dela!) !!! Primeiramente quero pedir perdão a ela, mesmo sem ter culpa de nada (sua culpa é existir), pois acabei de ficar sabendo (jura que não sabia? Me engana mesmo, cocadinha de sal)! Quero pedir para as pessoas pararem com essa briga, por favor, tanto para meus fãs (kkkkk agora eu ri! Fãs? Como assim? Desde quando essa pessoa tem fãs? Vai pedir pra sua família parar de briga? Só sendo!) quanto para os dela! Eu não tenho nada contra ela (jura, anjinho?Queria que inveja matasse), oque (sim, ela escreveu "oque" junto) aconteceu dentro da casa, para mim lá ficou, torço muito para que ela seja muito feliz, e que tudo dê certo sempre (cala a boca, deixa de ser sonsa!!!) Em relação ao ocorrido, me ligaram do meu fã clube (sério, tou morrendo de rir com essa de fã clube kkkkkkk) para me explicar, dizendo que a Fran (PARE de chamar ela de Fraaaaan!) ao chegar ao aeroporto, os fãs começaram a gritar para ela " vou jogar ovo na Maíra ", e ela respondeu: Não precisam jogar, eu mesma jogo!!! (sim, nem duvido que a Fran tenha dito isso mesmo, E O QUE TEM NISSO??? PRA MIM ELA NÃO SABE QUE ISSO SE TIVER SIDO DITO FOI DE BRINCADEIRA DA FOFURA, NÉ? ELA NUNCA SE REBAIXARIA A ISSO, FILHA, SE ENXERGA!). Enfim quando ela chegou no MC Donald's meus fãs gritaram "Não fala da Maíra, não vai jogar ovo nela não" (meo, para de falar "meus fãs", que conversa!). Essa é a versão que eu sei, todo lado tem sua versão... Enfim se foi isso mesmo se aumentaram ou não, não importa nessa altura das coisas! Só quero que isso tudo acabe, quero pedir por favor para que as pessoas que gostam de mim, não façam mais isso, nem insultem a Fran (PARE!!!), pois quem me admira, sabe o quanto sou da paz e equilibrada, não gosto desse tipo de coisa!!! (hahahahhahhaa, essa parte é muito engraçada, né?) Gostaria de pedir a Fran (mermão, pare de chamar ela assim, já disse!) para que peça o mesmo para os fãs dela, pois diariamente essas pessoas me insultam também (você pede, recebe o que merece)! E mais uma vez mil desculpas Fran (vontade de pular no pescoço já), não tenho parte nisso! Também fui na maior boa vontade ajudar essa causa maravilhosa do MC Dia Feliz, tanto que os convidados ficavam no MC Donald's, 10, 15 minutos e eu fiquei mais de 2 horas atendendo a todas as pessoas (quem faz o bem não precisa ficar divulgando, é pra fazer pra ajudar, não pra se promover, filha!)!
A todos um super Beijo (pode ficar com ele, me recuso eternamente).

Mas gente, agora falando sério, essa história foi remoída aqui no blog porque eu não consegui ler cada palavra do que a pessoa escreveu sem pensar numa reposta e simplesmente não pude deixar de soltar tudo, me revolta, mas já estou recuperada depois do desabafo, vamos esquecendo e enterrando essa história, é muito bom xingar nossos desafetos, mas não vale a pena MESMO! Soltem tudo nos coments e relaxem, o mais importante é que a Fran tá bem e saiu disso tudo da única forma que saberia: LINDAMENTE, COMO FOFURA QUE É!



Depois do desabafo, beijos de paz e amor! hahaha

0 comentários: