quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia do sexo. 4/5

Olá povo!

Ao falar de sexo, logo vem a mente um lugar privado, aonde você pode se libertar de toda as amarras da sociedade e soltar o seu "animal" interior (calma ae hein, não vão me devorar o "homi" literalmente), sendo livre e feliz (enquanto o orgasmo durar hahaha) até o dia amanhecer.


Tema de hoje:
Motéis com personalidade.
Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.


Motel independente

Para as pessoas que nem em motel, num pleno momento de intimidade conseguem dormir juntas e prezam por sua liberdade e independência. Duas camas e problema resolvido.


Motel Dance

Há quem ache que a festa nunca deve ter fim e um "showzinho" particular é sempre bem vindo, este é o seu lugar. Enjoy it!


Motel Fofura

Pensaram na Fran? Pois é, eu também! Achei a cara dela esse quarto e se você quiser "cegar" seu parceiro com tanto rosa... seja feliz no seu cantinho fofura.


Motel brega e nada chique.

Excesso de informação mata qualquer tesão, levando o sujeito a brochura total e a um cansaço sobre humano para levantar o "dito cujo", mas enfim há quem goste e se diverte nesse cantinho very weird.


Motel Puro Fetiche

Para não seguir o estilo da personagem de Paola Oliveira, no filme "Entre Lençóis" e andar com a bolsa cheia de "brinquedinhos", nesse quarto sugestivo, você encontra todo o tipo de err.. vocês sabem.


Motel Romance

E óbvio, não poderia faltar um cantinho romântico e delicado. Achei muito clean, fofo e tentador. Parei por aqui! hahaha


Esclarecendo que os nomes sugeridos, são realmente sugestões e caso existam foi total coincidência e sincrônia, okey!?

Bjos VOLUPIOSOS e bom motel afinal não somos de ferro né?! hahaha


0 comentários: