sábado, 12 de setembro de 2009

Buchinhos

A gente se martiriza tanto por dar aquela engordadinha no inverno (no meu caso, engordadona... nem ligo). Aí vemos aquelas malditas atrizes lindas e maravilhosas, que pegam os melhores gatos (se identificou Kristen?), e nos perguntamos porque o mundo é tão injusto conosco.

Mas não se desesperem. Aquele chocolate extra depois do almoço (acabei de comer o meu, e to afim de comer mais um) também pesa nelas.

Vejam a lista das 10 maiores celebridades que engordaram:

10. Lisa Marie Presley


Essa gosta de um rei hein? Filha de Elvis Presley, e ex-mulher de Michael Jackson. Adiantou do que tanto status??? Engordar assim ninguém merece.

9. Anna Nicole Smith


Percebe-se o nível da pessoa né? Era atriz e modelo erótica (leia-se, atriz de filme pornô). Morreu em 2007, por overdose de drogas. Foi casada com um milionário de 89 anos, que morreu um ano após o casamento, deixando a briga pela herança entre ela e o filho do velho. No fim das contas, o fato dela ter engordado tanto nem me assusta mais.

8. Keely Shaye Smith


PelamordeDeus mulher!!! Você é casada com o James Bond!!! Se contenha, vá fazer uma ginastica, uma plástica, sei lá. Tome alguma atitude!

7. Jennifer Lopez


Na boa, quem tem uma bunda dessas, precisa mesmo se preocupar se tá gordinha ou não?? Quem nunca teve uma barriguinha que atire a primeira pedra.

6. Kirstie Alley


Única coisa que está falando agora é esse bucho gigante dela. CHO - QUEI!

5. Jennifer Love Hewitt


Minha filha, você já namorou John Mayer. O MEU amado John Mayer!! Dá pra por favor, manter a dignidade?? Afes!

4. Janet Jackson


Sim, é a mesma pessoa. O que não faz uns quilinhos a mais e a falta de uma progressiva no cabelo né?? Efeito sanfona deveria mudar de nome para efeito Janet Jackson.

3. Tyra Banks


De que adianta ser mordida por Robert Pattinson (¬¬ vaca) e ficar gorda desse jeito hein?? Peguei raiva dela depois de ter dado em cima do meu, do seu, do nosso Rob.

2. Mariah Carey


Vamos lá Mariah, "Shake it off", para de comer "Honey" que "I still Believe". Faça isso e você será nossa "Hero", porque se continuar assim nunca mais você vai poder falar "Touch my Body". Ok, parei com isso.

1. Jessica Simpson


Outra que não honra os ex-namorados que teve (¬¬). Amada, você foi casada com Nich Lachey e namorou John Mayer. Ai, é a treva! Não me conformo.

Vou lá pegar mais um chocolate, to merecendo.

Beijos com sabor de Sonho de Valsa.

Fonte.

0 comentários: