quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia do sexo. 3/5


Olá pessoas,

Gosto muito de ter exemplos tirados de filmes, pois assim a compreensão se torna melhor e mais eficaz, caso eu fosse explicar como "assisto" o que irei escrever em minha mente, fatalmente vocês ficariam loucas e com certeza me internariam no hospício mais próximo.

Cito um trecho de um filme simplesmente maravilhoso e envolvente, The Feast Love (Banquete do amor):

“Durante a paixão, acompanhamos, atentos, cada gesto do outro. Sentimos a respiração, antecipamos movimentos, perguntamos, olhamos. Há um genuíno interesse, uma espécie de curiosidade que se empalidece com o tempo. Sem falar na generosidade… Somos capazes de ouvir histórias que duram horas, irem buscá-la em outra cidade, esperar. Tudo sem hesitação, com toda a energia e estabilidade do mundo. A paixão nos deixa viva, nos acorda, faz brotar o melhor de nós.
Ultimamente venho pensando se a paixão não nos ensina mais sobre o amor incondicional do que o chamado “amor puro”. A paixão nos tira de nós mesmos quebra nossa rotina, direciona nossa energia à felicidade do outro e ainda nos deixa com todo o ânimo do mundo. Se liberada do apego, ela não seria o melhor que o amor pode ser?”

O assunto principal do filme é a falta de atenção que não damos aos pequenos gestos, sendo esses tais pequenos gestos os mais importantes numa solida relação. Um toque. Um toque apaixonado. Um olhar. Um olhar apaixonado. Podem e devem dizer mais do que mil palavras ditas ao pé do ouvido, basta que estejamos atentas e seguras para receber cada informação nos apresentadas.

Daí vocês me perguntam: “tá, e o que isso tem a ver com o assunto do post?”

Respondo-lhes da seguinte forma: paixão, amor e sexo dependem um do outro mutuamente e andam de mãos dadas. Muitos poetas, filósofos, escritores questionam as diferenças entre amor e paixão e sua ligação com sexo, eu por outro lado não consigo enxergar diferença alguma entre os três, apenas tenho uma visão abrangente e singular sobre os mesmos.

O Toque, é nosso assunto principal de hoje. Quantas vezes já se pegaram sendo tocadas onde nem menos esperava e deram um suspiro de excitação ou um grunhido de reclamação pelo toque não ser onde queria que fosse?
E já deixaram claro ao parceiro onde gostam de ser tocadas ou analisaram onde seu toque os faz tremer e querer ainda mais? Para isso tem que se estar bastante atenta com o seu corpo e com o corpo do outro. Toques cheios de paixão e luxúria excitam e sempre serão bem vindos.


Se conheçam.

Se toque, se arrepie, se ame, se masturbe e conheça seus limites. Não tenham vergonha, o corpo é seu e de mais ninguém e é você que tem que conhecê-lo como a palma de sua mão. Não deixe para outro fazer o que você pode fazer de melhor.


Demonstre
Agora você é uma mulher que conheçe seu corpo, então demonstre para o parceiro que é perita em você mesma, sinalize os pontos que mais a excita e o deixe curioso e ávido por essa descoberta.


O conheça

Aprenda a conhecer o corpo excitado que lhe espera, pergunte, se mostre interessada em saber aonde vai e como chegar lá. Seja curiosa e sagaz e não deixe nenhum ponto por fora de sua visita descobertadora.


Aprendam juntos

Com tanto conhecimento e demonstração, se permitam tocar e conhecer um ao outro, se curtam, brinquem, namorem, se conheçam juntos lentamente e apaixonadamente.


Entrega

Com poucas palavras, se entreguem ao abraço e rumo às estrelas.

Bjos Volupiosos