segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dia do sexo. 1/5


Olá Voluptuosas!

A marca de preservativos Olla, vem fazendo campanha para oficializar o dia 06 de Setembro como Dia do Sexo, a proposta da empresa é bem interessante a começar pela data escolhida, 6/9 que nada mais é, do que uma alusão à posição sexual 69 (conhecem? hahaha).




Enquanto a data não é oficializada, resolvi propor uma semana sobre o tal assunto: Sexo.

Não vamos ver o sexo como tabu ou bicho de sete cabeças (nem digo no que pensei, deixa pra lá), sendo a forma mais explícita de amar, e eu como romântica incurável jamais deixaria de conciliar o amor ao sexo.

Ainda existem "aquelas" que tem medo da palavra e isso me assusta um pouco, ter medo da palavra e não ter medo do ato? É algo um pouco hipócrita demais para mim.
No meu ponto de vista algo que você pratica e gosta (muito), não deve ser visto como algo errado, a menos que esteja sendo feito ou julgado por você mesmo como um erro fatal, partirá da consciência de cada um lidar com o monstrinho do sexo da melhor forma.

Óbvio que não é para sair por aí, gritando feito louca sobre o que fez ou deixou ser feito com você, valorização e discrição é algo muito importante e não devem ser tratados com banalidades.
Se amem, se permitam amar. Desejem e sejam desejadas, um passo de cada vez, o sexo é apenas uma consequência (maravilhosa) de ações anteriores que refletirão num futuro sexual muito próspero (amém).

Deixando a filosofia sexual de lado (já falei demais hoje), fiquem com cinco vídeos mega volupiosos de alguns filmes com cenas bem picantes, cada um com uma particularidade no relacionamento entre os personagens. Recomendo todos.

Entre Lençois



Brinquedos sempre são bem vindos. UAU!!!


O Leitor



Ler também é um afrodisíaco poderoso.


Nove semanas e meia de Amor.



Mel? hum, idéias surgem....


Diário de uma paixão.



A distância nunca faz você perder o tesão pelo seu verdadeiro amor.


Último tango em Paris.



A intimidade é a MARA!


Bjos Sexuais(somente para os leitores masculinos).


1 comentários:

Unknown disse...

[url=http://toons-empire.com/]Cartoon Sex[/url] galera confiram este site muito legal