terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dia do Sexo. 2/5

Olá Voluptuosas!!!

Seguindo com o assunto (favorito) sexual, segue algumas dicas para um bom relacionamento, com tópicos testados (tenho que avaliar para repassar, né?) e aprovados.


Faça amor com o tédio.

Fato, rotina é o monstro que assombra qualquer relacionamento, não tentem lutar contra, pois isso acaba virando contra você mesma, faça com qeu a rotina seja prazerosa e nada entediante. Torne a rotina sua aliada, não deixem nada cair no tédio ou na mesmice. Preparem surpresas, mas não todo dia e outras vezes não façam nada, deixe a rotina abraçar a atmosfera, quando sentir que está sufocando, você se sacode e dá um chute na maldita e tchan, tchan, tchan... Surpreendam!




Busquem o diferente.

Ainda tentando a fuga (desenfreada) contra a rotina, busquem alternativas diferentes do costume do casal. Se a mulher sempre propõe uma ida ao cinema, mudem isso e vão ao teatro ou assistam a um filme pornô juntos, além de ser totalmente excitante para o homem, você também pode se descobrir de outra forma. Se frequentarem o mesmo motel desde que se conheceram, comecem a visitar outros motéis que jamais pensariam em ir e em outras cidades e “batizem” o que for possível (e dentro da lei, não sejam presas por atentado ao pudor), o perigo excita mais do que se pode imaginar.



Desafiem – se

Proponha ao parceiro um tipo de gincana, selecione o mês, a semana e prepare 7 dias de desafios alternados que ele terá que cumprir e você terá que recompensá - lo por cada tarefa executada e vice-versa. Sejam criativas e as tarefas não precisam ser sexuais (mas as recompensas sim). Algumas idéias que propus, foi de receber sms de hora em hora de como ele resumiria a hora vivida com apenas uma palavra e o desafio que recebi seria de treinar pompoarismo durante o dia inteiro, é uma brincadeira sadia e eficaz. Sejam leves e inteligentes ou os façam enlouquecerem (sabemos fazer isso com perfeição) totalmente, mandando limpar a casa, visitar a sogra e por aí vai, tudo é valido e divertido.



Experiências

Imagine um curso que nada tem a ver com sua vida, seu trabalho, sua personalidade e trace o mesmo perfil de interesse de seu parceiro, feito isso descubra algo que os dois jamais fariam a sós e façam juntos. Vocês estarão em outro ambiente, respirando outros ares, convivendo com outras pessoas e isso fará surgir novos e interessantes assuntos. Pensem em uma contadora e um segurança fazendo curso de artes circenses, sendo que tenho pavor de palhaços, deu certo e conheci muitas pessoas legais e arquivei muitas risadas.




Um detalhe marcante

Comprem uma peça delicada e inocente, ou um batom bem extravagante (ou qualquer coisa que vier a mente de vocês) e usem a seu favor.
No caso de uma peça de roupa, espalhe bilhetes informando que a usará quando quiser algo mais e a tal peça será o estopim de volúpia e o sinal verde para uma noitada especial.
Escolhido o batom, deixe um recado bem ousado no espelho principal (sugestãozinha básica: esse utensílio será utilizado quando eu precisar muito de algo que só você poderá me dar!), deixe o batom sempre à vista.
Quando surgir um momento de monotonia tasque o batom na boca ou vista a peça do vestuário e faça a memória do homem funcionar (garanto que funciona) e seja feliz.




Não tenho uma fonte exata para lhes passar, pois leio muitos artigos sobre diversos assuntos, incluindo sexo (lógico) e uma das fontes que posso citar com certeza é minha Mãe que me criou abertamente e nunca teve receios de responder minhas dúvidas sobre o assunto.

Espero que tais dicas sejam úteis, tanto quanto são para mim.

Beijos sexuais (somente para os meninos, hein!)


0 comentários: