terça-feira, 22 de setembro de 2009

Curriculum Vitae

Depois de um longo e tenebroso inferno, quer dizer, inverno (uma prova atrás da outra), cá estou eu de volta, para alegria de meu coração que estava cheinho de saudades de vocês (:

Essa ficha de emprego foi preenchida tão bem por um candidato a trabalhar no Mc Donald’s do Rio de Janeiro (tinha que ser do River) que nem me caberia fazer muitas observações em vermelho, já que todas as perguntas cretinas foram respondidas de forma primorosa, eu faço porque sou enxerida mesmo e esse blog não seria esse blog sem os comentários vermelhinhos, vamos combinar, né!? Ahahaha Vejam:

FICHA DE EMPREGO




NOME : Tenho fortes teorias quanto à identidade dele, daqui a pouco digo a vocês.

SEXO : Ainda não. Estou esperando pela pessoa certa. (Uma pessoa romântica, gente!)

CARGO DESEJADO : Presidente ou Vice-Presidente da Companhia. Falando sério, qualquer um que esteja disponível, se eu estivesse em posição de escolher eu não estaria me inscrevendo aqui. (Pois é!)

SALÁRIO DESEJADO : US$ 15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo. (Percebam, ele não quer ganhar em real não, viu!? ahahaha Né desejado? Pra desejar eu queria receber era em libra logo, com sotaque e tudo, Babi!).

EDUCAÇÃO: Sim (Um gentleman!)

ÚLTIMO CARGO OCUPADO : Alvo de hostilidade da gerência (ahahahaha tadinho!)

ÚLTIMO SALÁRIO : Menos do que mereço (você merecia um prêmio! ahahaa em barras de ouro ainda, valem mais que dinheiro, tio Sílvio ensinou já).

MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO: Minha incrível coleção de canetas roubadas e de mensagens post-it. (Isso é uma relíquia! ahahaha as canetinhas Mc Donald's vão dar todo um charme pra coleção!)


RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO : Era um lixo. (Um lixo de canetas e post-it).

HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO : Qualquer um.

HORÁRIO PREFERIDO: Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas. (Eu anda pediria só terça e quinta, segunda é dia de ficar em casa).

VOCÊ TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL? Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos. (Hum hein... imaginem vocês mesmos).

PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM SEU ATUAL EMPREGADOR ? Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ? (Pois é, colega!)

VOCÊ TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25kg? 25 kg de quê ? (25 kg da melhor batata frita do mundo).


Fica a dica quando o Mc inventar de botar garçom (nunca, eu sei, é fast food), esse daí deve servir uma média de 658 Mc lanches por minuto, viu?

VOCÊ POSSUI CARRO ? Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona ? (Respondeu, né?)


Uma dica pro carro do nosso amigo: seu carro tá velho, acabadinho? Mete post-it nele, fica lindo! Se atente apenas para o detalhe de não usá-lo nem na chuva nem no vento, nem na rua, nem em qualquer lugar aberto, tirando essas condições pode usar que é uma beleza!


VOCÊ JÁ RECEBEU ALGUM PRÊMIO OU MEDALHA DE RECONHECIMENTO ? Talvez. Eu já fui um ganhador da Porta da Felicidade. (Porta da felicidade é coisa do Sílvio Santos?)

VOCÊ FUMA ? No trabalho não, nos intervalos sim. (Ódio de quando fumam no meu andar do trabalho, fica a carniça aqui na sala... aff...)

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO EM CINCO ANOS ? Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora. (Eu gostaria de estar na Disney, no parque do Harry já pronto, com todas as minhas amigas - sem ciúmes, hein!? Eu disse todas! - contaS de banco, bolsaS e carteiraS cheias de grana pra torrar e nem previsão pra voltar).


Calma, o Mickey não está dando dedo, mesmo que ele tenha apenas 4 esse levantadinho é o dedo indicador!

VOCÊ AFIRMA QUE O CONTEÚDO ACIMA É VERDADE E COMPLETO DO SEU CONHECIMENTO? Sim. Com certeza. (Eu diria "Sim. Com certeza" com muito orgulho, o cara arrasou nas respostas!).

No fim a empresa contratou o autor da ficha por ter considerado honesta e engraçada (pessoas com senso de humor, adoro).

Agora avaliando seriamente sabe quem tem muito cara de que preencheu essa ficha? Nem conto pra vocês em quem aposto...



Créditos especiais pra minha amiga Tacy que me mandou a ficha por e-mail e para o distinto e desconhecido cidadão que a preencheu, sou sua fã (:

Beijos em clima amo muito tudo isso:*

0 comentários: