quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Covinhas!

Voltei do feriado querendo judiar de vocês. E pra iluminar essa quarta-feira chuvosa (pelo menos aqui em Curitiba), lhes trago a beleza das covinhas! Eu, particularmente, acho um charme.

10.) Adrien Grenier:
Que tentação! É o diabo de covinhas...

9.) Josh Holloway:
Fico lost com essa carinha de bom moço mas jeitinho de cafajeste!

8.) Josh Lucas:
Lindo e maravilhoso não podemos dizer que ele é, mas as covinhas são um charme!

7.) Jonny Lang:
Covinha só de um lado, coisinha mais fofa!!!

6.) Mario Lopez:
Não sei como ele conseguiu ser o "The hottest Bachelor" de 2008 (o solteirão mais sexy) com essas covinhas!

5.) Matthew McConaughey:
Camila Alves (a mulher dele e brasileira) é sortuda hein? Espero que os filhos tenham puxado essa genética!

4.) Heath Ledger:
Ele nunca pode faltar em nossas listas! Essa criatura é um charme, com ou sem covinha.

3.) Patrick Dempsey:
Presentinho para Ju, vindo direto de Grey's Anatomy!

2.) Will Smith:
Até mesmo com aquele cabelo horrível do começo da carreira, no seriado Um Maluco no Pedaço, ele já era um mau caminho, né não?

1.) Kellan Lutz:
E pra não perder o costume.. ai ai!!! Me morde Kellan! E para de me olhar assim que eu não resisto.

Tá, não me matem. A lista não é minha, e sei que vocês vão reclamar da falta de Taylor, Robert e Justin (no caso, a Babi). Mas gente, eles não tem covinha. E na boa, eles nem precisam né?




Beijos!

Fonte.

0 comentários: