terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bastidores

Gente, e-mail da Babi é abençoado. Não sei da onde ela tira essas coisas, porque a maldita não divulga fontes (¬¬ metida), nem sei se é verdade ou tudo truque.

São citações feitas sobre as gravações de Crepúsculo, de como os atores estavam interagindo entre si. Se quiserem a fonte, perguntem pra Dona Bárbara.

Mas é fofo e eu totalmente vejo esses dois agindo dessa maneira. Então lá vai eu (com ajuda da Ju), com meu inglês bem mais ou menos, servir de tradutor online pra vocês:

Citação 1:

" Tomada após tomada são concluídas com a mesma sequência de eventos: Hardwicke entra para dizer o que pensa, os jovens atores ficam em pares (geralmente no mesmo grupo que seus amores de décadas do filme), e Stewart sai de perto para ter um momento sozinha. Desde a cena de Bella sentada no banco de trás da Mercedes de Carlisle, sendo afastada de Edward, todas as outras cenas de Stewart terminam com uma lágrima tão confiável que seu relógio poderia ser ajustado por ela (metáforas cafonas da língua inglesa... sorry!).

Nínguem incomoda Stewart entre as cenas até que ela volte do lugar que ela foi para acalentar seu sofrimento. Em quase todas as ocasiões, é Pattinson que acaba indo atrás dela, oferecendo o ombro, um leve abraço, e a traz de volta para as filmagens. Se a química é uma preocupação para os fãs de Twilight, eles podem dormir sossegados de agora em diante."


Citação 2:

"Durante a cena que Bella é levada por Jasper e Alice, Kristen entra com tudo na personagem na parte que ela tem que se separar de Edward. E quando a cena termina, Robert vai direto até ela, dá um abraço, esfregando suas costas enquanto ela soluça ou pelo menos tenta sair dessa cena emocionante e voltar ao normal. É notável que ele faz muito isso com Kristen em cenas vitais que exigem todos os seus esforços emocionais."

Se é verdade ou não, impossível de saber. Mas já tivemos declarações da própria Kristen comentando o quanto ela ficou emocionada nas cenas de despedida em Lua Nova.

O que será que ela pensa na hora pra incorporar tão bem?? Bom, eu também entraria em desespero só em pensar em perder Edward/Robert Pattinson, não é mesmo?

Beijos volupiosos.

0 comentários: