terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sugestões!



Olá pessoas,

A internet na madruga me pertence e não durmo ( calma, Edward ainda não me mordeu, mas até Amanhecer eu o convenço), andei reparando que a moda do momento são camisas, entre outras peças personalizadas. Daí como essa mente (louca, eu assumo) não pára, pensei em algumas sugestões. Vejam.


De cara me deparo com um mega mico do nosso "amado" EGO. (adoro quando se fodem).

Quando li, confesso que me choquei e tive a seguinte reação:

Como assim Gianne??? Me pega??? Óia eu aqui \o/ ( dúvido que não iam fazer o mesmo ou pior do que eu).



Uuiiiiiiii, me abanaaaaa G-zuis!!!!




Mas como nem tudo na vida é perfeito. Gianne logo explicou a GAFE do site ( dominado por estagiários dopados de alguma substância química ilegal, só pode) e dá-lhe um pitcho no maior estilo: "Aprendam a trabalhar e não envergonhem a classe, okey!"

Como Gianne é gentil. Notem a ironia na palavra "apenas". hahahahahaha


Se para "pegar" (entre outras coisitas em mente) Gianne a única condição é não se apegar... opa, opa, opa, Tô Dentro!!! Não me apego não, querido. Mas vou pegar muitoooo! Fato!


Então em meio aos meus delírios, me dei conta que "camisa de famoso" tem sido um assunto bem legal e muito cogitado aqui nesse humilde blog e lembrei de ninguém mais, ninguém menos do casal menos comentado (hahaha) nesse blog e tenho provas cabais (não sei pq, mas adoro essa expressão).

E vejam só, nós temos:

Um Casaco dividido amorosamente em vários momentos aleatórios o que me leva a pensar que é de fato a mesma peça do vestuário.



Uma camisa quadriculada com cores mescladas em azul, branco e cinza (quem liga pra cores neah) que com certeza não é a mesma peça, pois não caberia nos braços (robustos, ui) de Robert e em Kristen não teria esse caimento (perfeito ¬¬ sortuda) e isso nos leva a pensar que eles compram roupas parecidas e na mesma loja, para se sentirem mais próximos (owoooo). Casal unido se veste igual. Fato.



E o mais recente flagra de camisa compartilhada entre esses dois é do último ensaio de Robert divulgado e uma aparição de Kristen indo testar (a porra) uma peruca ( faço mantras todo dia pedindo que não fique parecida com a de Rosalie ou seja bicho morto jogado na cabeça) para seu papel de Bella na continuação da saga. E essa camisa é dele hein, certeza. Basta analisar as mangas da camisa (e se não for, nem ligo. me deixem viver)




E até o lobinho bebê ( vem, a Kha cuida!) Taylor entrou na dança da camisa e andou emprestando uma peça sua para a sua até então namoradinha e essa aí não tem como negar, é dele! E nesse namoro eu ainda não sei quem foi o "empata foda alheia" se foi a Summit (pau no cu infernal, que não deixa ninguém coisar em paz) ou se foi a Disney (aqui todo mundo é virgem) World. Aceito esclarecimentos nos hallos.




Tem coisa mais pobre que emprestar roupa? Ou pedir emprestado?? eu não goxxto de nenhum dos dois (digo logo, não me peçam nada)! Mas se vier com o cheiro de Robert ou do Taylor viro pidona de plantão! hahaha.


Então fiquei com essa coisa de camisa na cabeça e resolvi fazer uma pequena homenagem ao maior twiteiro de plantão; o gostosérrimo Ashton Kutcher. Eu li (em algum lugar, não sei aonde foi e não vou procurar, apenas confiem em mim) que ele é a celebridade que mais aderiu ao twitter e... (podem rir da cagada). O façam feliz e o sigam aqui



Me redimindo da cagada acima :)
Jamais iria privar vocês desses gominhos a mostra.


E ainda nessa crise de camisas ( gente, é sério não sei o que houve) resolvi fazer um alerta para as meninas mais novas e leitoras assíduas desse humilde blog e vou revelar a mais horrível verdade....


Meninas, não se enganem! Conselho de amiga (já que os "de mãe" ninguém ouve). O coração masculino palpita (querem outro verbo?) em outra parte do corpo, se não for um Edward da vida, não abram seus corações (querem outra parte do corpo?). Recado dado.


E seguindo na linha: Homenagens....


Kha, achei a sua cara essa camisa. Imaginei até a cena! Você no trânsito e tudo parado e um bando de pau no cu atrás de você te enfiando a buzina nos ouvidos e você gritando essa frase, me enganei na escolha? ( óbvio que editei os palavrões, imaginem todos os possíveis e impossíveis)




Juuuu, meu bebê! Olha a sua!!! Tenho certeza que você vai usar (como eu não sei, mas sei que vai).




Se vocês tem amigos que assim como eu, vivem te mandando para a Puta que Pariu, (principalmente quando faço homenagens como essas acima hahaha) qualquer dia, se revolte e vá conhecer a cidade...


Tem ônibus direto...




... e até plaquinha te recepcionando, deve ser uma cidade encantadora.




Vá para a Puta que pariu e seja feliz, comemore o passeio. E volte com uma lembrança para o seu amigo, afinal...


...Você não é desses amigos filhos da puta, que vão até a Puta que pariu e não trazem uma lembrancinha para aquela pessoa que te mandou tantas vezes a um lugar tão fodástico. Num é???


Continuando.....


Camisa Casal Maxine, sem mais.




E em momento algum da minha vida (curta? por enquanto, Edward vai me morder. tenho fé e paciência) eu esqueceria de vocês, minhas queridas fãs da saga Twilight, segue a homenagem para vocês e tem para todos os Team's disponíveis. Sejam felizes! (não cito nomes para não ser injusta, evitando assim um apedrejamento de meu corpinho perfeito)






Finalizo o post com um apelo, atenção que a coisa é séria!


Vocês conhecem o ditado: "Não falta um sapato torto, para um pé aleijado"???

Pois bem, no meu caso um chinelo torto seria ótimo e chinelo eu já encontrei. Agora o "Carlos" vai ser complicado, então me ajudem a encontrá-lo. Repassem meus contatos, vocês sabem muito bem aonde me encontrar. Obrigada. (hahahaha)






E aí gente, esse ...
É ou não é...




Mil Beijos volupiosos a todo vapor!!!!


0 comentários: