sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Só Rindo! [4]

Olááá Pessoas!!!


Já senti que vocês cansaram de homens deliciosos em nossas listas (dúvido muito hahaha) e de fofocas sobre um certo casal ( vocês sabem quem ... e não estou falando de Voldermort) então para causar uma dorzinha na barriga (com risos e não com disenteria) retorno a saga das placas mais medonhas do universo, algumas até me inspiram a ser um ser humano melhor e voltar a dar aula, mas penso na cara dos "jagunços" e retrocedo no raciocínio, pois sem a "inteligência" deles não haveria como eu rir e compartilhar com vocês. Okey

Sigo então na sanguinolenta missão de propagar sandices pelo mundo; Enjoy it!



Sinceridade é tudo no comércio, mas creio que "cem (usando o sentido correto de quantidade) agrotoxico" não é benéfico a saúde auditiva, visual e nem mesmo física de ninguém.
Mas enfim, obrigada pela dica.



Dãn!! Que óbvio né?! Se vai estar fechado é por que não estará aberto e assim vai...
Dá lhe Saraiva!!!



O legal desse provável ambiente familiar é que temos 45 minutos a mais do dia para escolher os 215 sabores maravilhosos que possam oferecer.



Adoro ler classificados por isso aí, sempre tem ótimas dicas de onde posso preparar meu próximo sequestro com minha gangue. Vou passar um rádio para a Julia (Caminho das Índias) para que ela possa ter um lugar tão bem recomendado como esse para levar seu titio Cadore.



Não, obrigada! Ainda estou escolhendo um dos 215 sabores de pizza lá de cima, não deu para chegar no guaraná indicado. Fiquei interessada nessas casas 5x25 com seis cômodos (aeee, colocaram acento).



Ahhhhhhhh, poxa!!! Justo agora que coloquei meu traje mega transado de "mulher-aranha"



Por hoje é só povo. Se quiserem ter o prazer de rever as outras plaquinhas, apertem a setinha aqui.

Fonte: uma mente muito feliz!

Bjos master volupiosos

0 comentários: