sexta-feira, 21 de agosto de 2009

10 Razões Para Amar...

Olá pessoas!!!

Minha caixa de e-mail anda "bombando"(para quem não saber "bombar" é uma gíria carioca que significa que o lance tá foda) ultimamente e como gosto de dividir as coisinhas maravilhosas que recebo com vocês, estamos aí.

Gostaria de dar créditos ao real autor da obra mas não recebi essa informação, logo não posso agradecer devidamente então eu solto pro mundo com autorização ou não. (hahaha)

Lembrando que o artigo que recebi não tem nada a ver com Twilight, os meus comentários sim, como sempre.

Sem mais delongas e indo direto ao assunto:



10 razões porque as mulheres adoram vampiros.
Quem ainda não estava convencida, acho que vai ficar agora!


1 - Os vampiros são bad boys:

As mulheres adoram bad boys(fato). Agora misturado com o fato dos vampiros procurarem o amor verdadeiro(owo) e precisarem de uma mulher para viver(tô aqui), tens o derradeiro bad boy. Ele não responde a ninguém(só ao Carlisle), vive sobre as suas próprias regras, e é odiado por milhões de pessoas(meu Edward não). Ele é o homem que a mãe avisa as filhas(pura perca de tempo). Ele não é mau, está apenas morto(só morto, nada demais oras).




2 - Os vampiros são poderososos:

Os vampiros tem 2 tipos de poder(você não sabe fazer conta):
O primeiro é o físico(aham). O vampiro está sempre numa forma espantosa(e deliciosa). O segundo poder é o mental (ohh o Edward aí), eles conseguem manipular qualquer um(e nem precisam muito, ui). Ainda por cima é quase impossível matar um vampiro (só se os Cullens estiverem por perto e quebrar seu pescoço, lhes arrancar os membros e tacar fogo, pronto vampiro morto).




3 - Os vampiros são românticos:

Eles sabem com ser românticos com uma mulher (fatão). Têm sempre um ar obscuro e misterioso (ui), faz com que a atmosfera fique perfeita para fazer alguma coisa perversa( Você está falando do James neah?). A Lua cheia parece segui-los para onde eles forem ( que pessoa confusa, agora o Jacob entrou na estória). Uma das razões porque as mulheres adoram vampiros, é a sua habilidade para fazer o ambiente perfeito (owoon) .Eles também têm a vantagem de não falarem muito (falar pra quê?), para não arruinar o momento. Também têm anos de experiência(exato).




4 - Os vampiros procuram a "tal" pela eternidade:

A mulher adora pensar que o seu destino é viver com um homem na sua vida toda(depende do homem, não é bem assim não).
Adoram a histórias das almas gémeas (adoro mesmo, algum problema com isso?), duas pessoas que estão destinadas a viver juntas para sempre (vai dizer que não é lindo?). Agora imaginem que esse homem é tão ansioso para a encontrar e a procurou durante séculos (UII). É como uma bala de prata (lobos de novo na estória) nos corações das mulheres. Quando um vampiro "finca os seus dentes" numa mulher (que volúpia), ele faz senti-la a única mulher do mundo (e não é pra ser não, ai ai ai).



5 - Os vampiros são persuasivos:

Vampiros têm um comportamento calmo (sensível e ponderado). Eles são tranquilos e suaves para falar e as mulheres adoram isto (assumo, adoro! E se tiver sotaque britânico, eu morro). Conseguem convencer qualquer mulher( Sendo Edward não precisa nem suar para me convencer).




6 - Os vampiros são temperamentais:

As mulheres gostam de um drama ocasional na relação (comentário machista hein). Torna-a mais excitante ( a palavra certa seria charme ou dengo). Isto é perfeito para o vampiro, cujo humor está constantemente a mudar (pelo que lembro os voláteis, são os lobos e você está confuso mais uma vez). Também ficaríamos muito chateadas se as pessoas nos quisessem mortos (eu te mordi? te transformei? então não me ponha a culpa indevida) e tudo o que comemos nos últimos séculos foi algum sangue (tudo tem um preço, beba seu sangue e não reclame). Não é a vida perfeita (é sim!!!). A coisa boa é que eles têm a atenção (total) das mulheres para manter as coisas suportáveis.




7 - Os vampiros adoram mimos:

As mulheres adoram mimos antes do sexo(fato), mas os homens gostam de ir diretos ao assunto (bando de ogro). Tirando os vampiros (aeee). Eles não querem saber realmente do sexo( humm). Eles querem "brincar"(G-zuis, me abana antes de apagar a luz). Particularmente na área do pescoço, conhecida como a "zona doce"(UI, adoro essas "zonas").




8 - Vestem-se bem:

Os vampiros estão sempre impecavelmente bem vestidos (tá vou misturar realidade e ficção, Robert todo furadinho não é um charme? adoro), com o cabelo perfeito (nem me fale desse cabelo, [suspiros]) e uma pele bonita (dando um mega zoom, eu não encontrei um cravo, mega inveja branca). Um estilo gótico mas clássico (gosto da modernidade do meu Edward).
Geralmente vestem-se melhor do que os vivos (comparando Robert com Edward? total verdade), mesmo tendo em consideração que não podem ir ás lojas durante o dia. Eles usam sempre as roupas bem e assentam-lhe perfeitamente (quem tem Alice como personal stylist sempre será ícone da moda).




9 - Os vampiros não requerem compromisso durante o dia:

Embora as mulheres gostem de passar todo o tempo como o homem que gostam ( na volúpia sempre), elas ainda querem ter algum tempo para fazer coisas com as amigas (fofocar é preciso) ou mesmo sozinhas ( banho, depilação, unha, não tem como levar o "home" junto).
As mulheres adoram vampiros porque os vampiros não podem ocupar todo o dia da mulher (pois é, e Edward brilha no sol, não quero ninguém me ofuscando).




10 - Os vampiros são solitários:

O homem normal anda em grupo (tudo p.n.c. futebol, cerveja e amigos, parece kit de festa). Os vampiros andam sozinhos ( lógico eles já aprenderam a dar valor ao que é bom: as mulheres), não tem muitos amigos (Edward não precisa de amigos, ele é um moço de família e ainda tem a Bella para tomar conta).
As mulheres adoram vampiros porque têm todo o tempo do mundo. Literalmente (uhull).





Bjos volupiosos


Ps. Para quem pediu "minhas" fotos, salve e as trate com carinho ok.


0 comentários: