quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A sétima arte - parte 5

Pra terminar as frases marcantes, lhes apresento o top 10:

10 - "I´m gonna make him an offer he can´t refuse" – “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” - Do filme O Poderoso Chefão (ui, nem vou falar que tipo de proposta é irrecusável)



9 - “Hello… I Want to play a game” – “Olá… Eu quero jogar um jogo.“ – De Jigsaw nos filmes Jogos Mortais (aflição que tenho quando vejo esse cara)



8 - "I see dead people" - "Eu vejo pessoas mortas"- No filme O Sexto sentido (medo define)



7 - "Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra!" – No filme brasileiro Cidade de Deus (adoro filme brasileiro cheio de palavrão)



6 - "Luke, I am your father" – “Luke, eu sou seu pai” - De Darth Vader para Luke Skywalker no filme "Star Wars - O império contra-ataca" (não tenho paciência pra Star Wars)



5 – “Hasta la vista, Baby” – No filme Exterminador do Futuro 2 (clássico!)



4 - “I`m the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic (Leo Di Caprio ai ai... meu vício de adolescência)



3 - “My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond” - Famosa frase dos filmes do 007 (meu nome é Volúpia, Pura Volúpia)



2 - “Let`s put a smile on that face” – "Vamos colocar um sorriso nesse rosto" - Em Batman, O Cavaleiro das Trevas (owooo Heath Ledger)



1 - “Why so serious?” – “Por que tão sério?” - Em Batman, O Cavaleiro das Trevas (ele merece o primeiro lugar)



Achei que faltou algumas frases clássicas na lista, mas pra apenas 50, tá bastante completa. E aí, o que vocês acharam que faltou? Bom, se não tem na lista, com certeza tem nesse vídeo abaixo:



Fonte.

Finalizando a lista com beijos volupiosamente cinematográficos.

0 comentários: