quarta-feira, 26 de agosto de 2009

New Moon - Tupiniquim - Os mais aguardados

Olá Pessoas,

Gostamos muito de ver que nosso elenco tupiniquim foi muito bem aceito e principalmente muito bem comentado, isso faz com que a gente se sinta “celebridade” e como já disse algumas vezes aqui, adoramos nossas fãs e não permitiremos nunca que nosso padrão caia e o que mais tentamos é deixar vocês satisfeitas sempre.

Porém chegamos num impasse.

Um impasse chamado Edward, Bella e Jacob.

Claro que temos nossas opções e como sempre esperamos agradar a gregos, troianos e romanos, ou seja, Team Edward, Team Bella (sim existe, descobri esses dias) e Team Jacob.

Lembrando que, quando propomos esses posts foi no sentido de uma brincadeira e não estamos em busca de gêmeos ou algo do tipo e como venho dizendo nas seqüências anteriores : qualquer semelhança é a mais pura coincidência. E não me venham encher os pacovás. Okey?


  • Os mais aguardados:

Vocês não imaginam como sofremos, é muita coisa boa junta para olhar (e sem camisa então? UI). Lembrando de respirar de 3 em 3 segundos, vamos simbora:

Não temos muito folêgo (e nem condições) para muitas descrições (tô mole).

Vamos conferir uma lista (digna de crise de asma)?

Olhar penetrante: okey
Ombros perfeitos: okey
Peitos saltados: okey
Gominhos do abdomem (contados e recontados = 6 no total): okey
Oblíquo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o: Okey
(Parei no cós por que esse blog é de família)

Todas vivas ainda??? Respirem ok

Num lapso de volúpia, imaginamos Meyers editando essa cena abaixo e colocando Edward só de cueca, para brilhar mais ainda ao sol de Volterra, garanto que Bella não iria se opor (e nós menos ainda). Jonathan aos nossos olhos (sem nenhuma maldade) preenche os quesitos de rostinho fofo e jeitinho de bom moço, tudo de bom. Amamos!!!



Jonathas Faro/ Robert (delícia master) Pattinson




Não pensamos em outra atriz (nos deixem viver), vimos em Issabelle uma bela Bella (sem trocadilhos) assim como Kristen (sortuda do caralho) que sempre teve suas atuações bastante aplaudidas, a "trevinha" também é muito talentosa. As duas tem um mega potencial.

Issabelle Drummond / Kristen (que nasceu com o cu pra lua) Stewart





Foi muito difícil chegar num acordo (confesso que Jacob Black cansou nossa beleza em sua escolha). Até que: eis que das páginas da Capricho (sim, temos que ler de tudo para estarmos atualizadas) pula sobre nossos olhos, para salvar nossa pátria volupiosa, ele tão lindo e cobiçado quanto o próprio Jacob (aqui no blog sim, nos deixem viver) Emilio Eric Surita ( ele também tem 17 anos, lembrem de respirar, ok).

Vamos conferir uma listinha?

Olhos fofos fechadinhos: check;
Sorriso lindo: check;
Queixo numa simetria perfeita: check;
Dois lobos bebês só para vocês: check e
Pensamentos sujos: check.
Todas presas e Felizes??? FATOOO (Kha até desmaiou aqui com tanta volúpia)




Emilio Eric Surita / Taylor (bebê gostoso) Lautner






E como o lobo é o assunto mais visado no livro/filme, lógico que ele não ficaria de fora de nosso elenco tupiniquim e mais brasileiro que o lobo guará não há (adoro quando faço rimas sem querer).

Lobo Quileute / Lobo Guará




Enfim, chegamos ao fim (opa, rimas de novo rsrs) esperamos que estejam felizes com os resultados se não gostarem só posso dizer uma única coisa:









Ps by Babi: Qualquer palavra ofensiva ou de baixo calão eu não vou pedir desculpas não. Ainda me encontro indignada pelo fim de semana infernal que tive e gosto de desabafar em meus posts, me deixem viver e me permitir. Mas lembrem - se não é nada pessoal, ok. Amo vcs e faço com todo o carinho do mundo.

Ahhh, lembrando que o post está pronto desde domingo, quando retornei do meu sequestro relâmpago do grupo de sambistas doentios, hoje tô de boa e não farei mais ninguém esperar!!!

Ps by Kha: Ela estava um pouquinho revoltadinha quando escreveu o post, deixem ela viver! Mas queria comentar uma coisa, vocês NÃO TEM NOÇÃO da dificuldade que foi achar o Edward e o Jake perfeitos. Bella sempre foi Issabelle (pra que tanto L e S?), mas estavamos quase contratando Robert e Taylor pro nosso elenco! O que não seria uma má ideia! Espero que tenham gostado, nós nos divertimos muito fazendo, apesar da trabalheira e das semanas (sim, estamos planejando isso faz um tempão) quebrando a cabeça.


Beijos Volupiosos de Babi & Kha S.A

0 comentários: