quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pra acalmar a secura

Vício aqui a gente tem aos montes (alguém consegue perceber isso?) e um dos melhores é o que se refere a séries de TV. Com o mês de setembro se aproximando e de mãozinhas dadas com ele o retorno de nossos seriados favoritos (finalmente!), nada melhor que uma listinha pra acompanhar as datas de todas as estreias (sempre lembro do soletrando escrevendo essa palavra sem o acento) de novas temporadas que tão chegando por aí (na TV americana e no computador mais próximo de você), não é? Confiram:

GOSSIP GIRL (só gossip para os íntimos):

Data de nos reencontrarmos com a elite do Upper East Side (e meu lindo Dan, claro): 14/09

Depois do polêmico OMFG” (Oh, My F***ing God) usado na promoção da temporada passada (que, claro, rendeu muito bafafá ¬¬”), a emissora optou esse ano pela sigla “WTF”, que diferente do que vocês, mentes malignas, foram logo pensando, não significa o famoso “What The Fuck?“ (que por** é essa), é apenas a sigla para “Watch This Fall” (Assista Neste Outono). Espertinha essa CW, não?

Pra deixar todo mundo ainda mais doido de ansiedade foram divulgados teasers da nova temporada, providenciaremos updates caso saiam mais, fiquem de olho:


Ser um cafajeste com certeza faz parte do charme que é o Chuck e sua alma de Bass, mas podia esperar pelo menos meia temporada pra começar a baixaria de novo, né? Espero que não tenhamos de volta (é de novo, Kha) aquela palhaçada entre ele e a Blair de fingirem que não se amam e fiquem juntos de uma vez e por muito tempo, armando contra tudo e todos como eles sabem fazer primorosamente.

Dan de porre? A Universidade corrompendo os escritores lindos, minha gente! Que lindo de cabelinho maior ele *_*

Sobre a Blair não preciso comentar, olha como ela é graciosa e phina dando o fora na vagabunda!



Vai ser divertido ver a Queen B. no meio do povo da NYU! Bota ordem, B!

Esse WTF sim merecia sua boa e velha tradução, QUE É QUE ESSA VAGABUNDA TÁ FAZENDO COM O DAN, HEIN!? SAIA DELE, SUA PIRANHA, SAIA, VOCÊ NÃO ME ENGANA,VOU TACAR AS SANDÁLIAS COLORIDAS DO PETER EM VOCÊ! WTF!!!

Chuck Bass tem namorada SIM, sua desclassificada!

Nate pegando todas como sempre, claro (como eu queria ser a parte "slye" do Chasley!). Essa sortuda aí dando os pega nele é a da já extinta série "Privileged" (perdeu a série, mas se deu bem, hein, amiga? Isso é mais que um prêmio de consolação...)

Serena sempre se metendo nas dela, normal, normal, essa é a boa e velha S. (linda!)

Gossip, amiga, caso você esteja nos lendo nesse momento, manda mais sobre o que vem por aí, precisamos de mais novidades! =}

SMALLVILLE:

Dia de reencontrar essa coisa volúpia de super herói: 25/09

Eu não acompanho regularmente as aventuras do super (hiper, mega, power) boy, mas sempre que vou mudando o canal no horário dou umas espiadas, afinal ninguém resiste a admirar essa coisa linda. Rolaram alguns boatos de que o Tom Welling (Clack delícia) poderia não continuar na série (o que faria dela extinta), por estar cansado do personagem, mas todos os que acompanham podem relaxar, essa coisa super de olhos maravilhosos está garantidíssima (todo cansaço tem seu preço)!

Numa tentativa de melhorar seus índices de ibope nas sextas-feiras, a emissora decidiu por transferir para esse dia a exibição da série, que antes ocorria nas quintas. Anotem aí.

Saíram muitos spoilers no site “all series”, querendo conferir, só clicar.

SUPERNATURAL:

Dia de ficar mole com os irmãos Winchester: 10/09

Essa eu sei que é boa demais, mas nem acompanho nem espio quando pego passado, morro de medo, só assisti completo um episódio quem tinha uma maldição “bloody Mary” ou algo do tipo e essa noite não foi lá das mais fáceis de pegar no sono. Pior que esses malditos que aparecem no supernatural só o gulapa mesmo, ô velhinho maldito!



ONE TREE HILL:

Estreia: 14/09

Nunca vi, então nem comento, já vai lançar sua sétima temporada, o que seria um grande caminho para se assistir tudo a partir do zero. Pra quem tem alguma pretensão de acompanhar a série digo que já ouvi falar que é muito boa, infelizmente um dos maiores incentivos para acompanhá-la deixou o elenco, realmente lamentável não ter mais o Chad Michael Murray, sendo fã eu estaria no mínimo P. da vida, digo logo! E me digam se eu não teria razão para isso!


GREY'S ANATOMY:

Eu sou suspeita para falar de Grey’s Anatomy, me dizer viciada é pouco, estou um nível além, na verdade uns três pra ser mais exata. Esse teaser trailer me deixou totalmente arrepiada, me emociono sempre que vejo, os últimos episódios da quinta temporada foram realmente de se acabar, como é triste a espera pela sexta temporada, sofro muito com essa abstinência, preciso morrer de ver Derek todos os dias, preciso babar pelo Mark, preciso torcer pelo casal Merder (eu sei, a junção dos nomes é estranha), preciso rir da Cristina, preciso achar a Izzie coisa mais linda e boazinha e me render totalmente ao Alex, coisa mais fofinha e faladora de “duuuude”. Quanto ao George vocês que acompanham sabem já o que ocorreu... lamentei e chorei pelo ocorrido, mas estou conformada e me desculpem, mas ele sempre foi o que menos me apeguei, as vezes realmente me faltava paciência para as criancices, antes ele que qualquer outro, sinto muito e não me achem cruel por isso :P Quem não viu o trailer promocional veja, quem já viu chore de novo (chora comigo, Baby!). Lindo demais *_*

Perceberam que eu deixei minhas favoritas para o início e pra o fim, né? Abrindo e fechando em grande estilo =]

Claro que ainda tem muitas séries que não foram citadas, reuni as que mais me interesso, quem quiser saber mais pode além de conferir nos créditos abaixo, consultar aqui o calendário completo das principais emissoras.

Um download de 5 GB de beijos pra vocês:*


Créditos: Séries Online, Séries é aqui, All séries, One Tree Hill BR, Cineséries

0 comentários: