terça-feira, 25 de agosto de 2009

A sétima arte - parte 4

Bom dia pessoas (eu já diria: o que ele tem de bom, meu humor tá ótimo hoje... como de costume)!

Estamos chegando nos finalmente, e eu ainda acho que tem muita frase boa de fora. Quem sabe eu não faça meu próprio post com as minhas frases favoritas. Quiserem ajudar, comentem.

Pra quem perdeu as outras partes, clique aqui.

Vamos aos costumes:

20 – “Não tente fazer, faça ou não faça.” – No filme Star Wars (exatamente, odeio gente incompetente... não sabe fazer? Então dá aqui que eu dou um jeito)


19 - "May the force be with you" – “Que a força esteja com você" – No filme Star Wars (hahahaha seu madruga é MARA!)


18 – “With great powers comes great responsability” - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” - No filme Homem Aranha (ai, que beijo é seu? Deus do céu!)


17 – “Houston, we have a problem" – “Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo 13 (ah lá ele de novo! Puxa saquismo com Tom Hanks hein?)


16 – “E fique com o troco seu animal” - No filme Esqueceram de mim (ADOROOOO!!! Assisto toda vez, me lembra muito minha infância! Macaulay Culkin pode ser o que for hoje em dia, mas quando criança ele era um ator ótimo)



15 – "The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return." – “A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca”- No filme Moulin Rouge (nunca assisti Moulin Rouge, não tenho muita paciência com musicais... aí pedi opiniões das meninas: Babi - "ODEIO"; Ju - "eu gosto"; Mai - "é massa"! Empate técnico!)


14 – “We`ll always have Paris”- “Nós sempre teremos Paris” - No filme “Casablanca" (tão lindo e romântico *_*... me senti a Laura de Carrossel agora)


13 – “Let the games begin” – “Que os jogos começem” - No fllme “Jogos Mortais” (estamos em qual Jogos Mortais já? Eu gostei dos dois primeiros, agora já perdeu a graça)


12 - "They can take our lives, but they can never take our freedom." – “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” – De William Wallace no filme Coração Valente (Melhor filme de Mel Gibson de todos os tempos... cenas clássicas jamais esquecidas)


11 – “ET phone home” – "ET telefone Casa” – No filme ET, O Extraterrestre (mais do que a frase, inesquecível é o dedinho do E.T.)


Fonte.

Amanhã, finalmente as 10 mais tops de todos os tempos!!!

Um recadinho, caso alguém não tenha visto... quem não chora, não mama! Só teremos Elenco Tupiniquim se ouvirmos os pedidos daqui, sim, somos dessas! =D

Beijos pra todos!

0 comentários: