segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A sétima arte - parte 3

Prontas pra mais 10 daquelas frases inesquecíveis dos filmes?? Pra quem não viu a parte 1 e 2, clique aqui e aqui.

30 - “There is no place like our home” - “Não há lugar como nosso lar” – No filme O Mágico de OZ (mais do que a frase, a música é inesquecível pra mim "Someeeewhere over the rainbow")





29 - “What you do in life echoes in eternity” – “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – No filme O Gladiador (novamente na lista... e ainda tem Joaquin Phoenix!)


28 - "You make me wanna be a better man". – “Você me faz querer ser um homem melhor” – No filme Melhor Impossível (já assistiram esse filme? Se não assistiram, assistam! Jack Nicholson tá engraçadissímo)


27 – “You can't lost someone you've never had” – “Você não pode perder alguém que nunca teve” – No filme Como Perder um Homem em 10 dias (owoo filme fofo)



26 – “Wilsoooooooonnnnnnnn”- No filme O Náufrago (clááásica frase! Morro de dó do Tom Hanks)



25 – “Run Forest, Run”- “Corra Forest, Corra” – no filme Forest Gump (outra frase clássica... aliás, quantas vezes Tom Hanks já foi citado? Se não me engano, esse há é o 4° filme dele... resumindo, ele é MARA)


24 - "Slot quer chocolate!" – No filme Os goonies (não tem como não lembrar da Fran! ahahahah)



23 – “Quem é você? Seu pior pesadelo”- No filme Rambo (filme de menino... não goxto de filme assim)



22 – “I`ll be back” – “Eu voltarei” – No filme Exterminador do Futuro (outro clássico que eu não sou muito fã)


21 – “Mim Tarzan, Você Jane” – No filme Tarzan (sei que tem o filme do Tarzan, mas esse do desenho é tão volupioso que nem me dei ao trabalho de procurar outra foto!)


Amanhã tem mais! Aliás, alguém ansiosa pra grand finale do elenco Tupiniquim???

Fonte.

0 comentários: