domingo, 23 de agosto de 2009

A sétima arte - parte 2

Continuando nossa saga pelos mundos dos cinemas, deixo com vocês mais 10 das frases mais famosas dos cinemas.

Para ver a primeira parte clique aqui.

40 – “Põe na conta da Papa” – No filme Tropa de Elite (não só essa frase, Tropa de Elite é campeão de frases repetidas... "mostra o saco pra ele" "pega a vassoura" "é faca na caveira"... e por aí vai! Ai, não posso deixar de falar... Wagner Moura!)


39 - "Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary." - "Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias." – No filme Sociedade dos Poetas Mortos (nossa inspiração para a Sociedade das Volupiosas bem vivas! Filme lindo)


38 – “I feel the need — the need for speed” – "Eu sinto a necessidade - a necessidade de velocidade" - No filme Top Gun (ter namorado piloto dá nisso... perdi as contas de quantas vezes já assisti esse filme... aliás, trilha sonora é absoluta no rádio dele)


37- “Say "hello" to my little friend” – “Diga “oi”para meu pequeno amigo” – No filme Scarface (só duas palavras sobre esse filme: Al Pacino)


36 – “Keep your friends close, but your enemies closer” - "Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda." – No filme O Poderoso Chefão 2 (filme clássico, frase clássica... e de novo: Al Pacino, e agora incluo: Robert de Niro)


35 – “Show me the money” – “Me mostre o dinheiro”- No filme Jerry Maguire - A grande virada (esse filme é otimo, Tom Cruise tá muito engraçado... clássico de sessão da tarde)


34 – “We're gonna need a bigger boat” – “Nós vamos precisar de um barco maior” - No filme Tubarão (lá nos 80 esse filme até dava um medinho, mas hoje em dia não tem como assistir e não morrer de rir com os efeitos especiais)



33 - "Are you talking to me” – “Você está falando comigo?” – No fime Taxi Driver, Motorista de Taxi (já falei que adoro clássicos?)


32 - "My name is Maximus Decimus Meridius, commander of the armies of the north, general of the Felix legions, loyal servant to the true emperor, Marcus Aurellius. Father to a murdered son, husband to a murdered wife, and I will have my vengeance, in this life or the next." -
"Meu nome é Maximus Decimus Meridius comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix... servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima." – No filme Gladiador (aaahhh Gladiador é tão bom! até eu chorei... imagina a Babi)



31- "My precious....." – “Meu precioso”- No filmes O Senhor dos Anéis – As Duas Torres (adoooro Senhor dos Aneis!!! E modéstia a parte, imito o Golum direitinho ahahahaha)


Vocês devem estar se perguntando se só eu trabalho nesse blog né?? Nhááá como diria a Fran! Estava em débito com o blog durante a semana, trabalho foi uma loucura. E as meninas recifenses estão viajando (¬¬ deixo bem claro aqui que não gostei nada disso) e Babi tá desesperada em casa tacando modem pela parede porque não conecta. Imagina o desespero da pessoa. Vão ter que se contentar comigo pessoal... pelo menos até amanhã! Sorry!

Ah, uma má notícia... Se Babi não conseguir conectar, o post do elenco Tupiniquim com os três principais só vira amanhã. Preciso de Babi pra poder surpreende-las totalmente. Na verdade estou só criando um suspense =D.

Amanhã tem mais sessão cinema pra vocês! Aguardem e comentem.

Beijos.

Fonte.

UPDATE EM 23 DE AGOSTO AS 16:10

Olá pessoas,

Mil perdões pelo meu sumiço, minha conexão estava uma bosta e para não matar ninguém resolvi aceitar um convite e dei saída, sendo que esse foi o fim de semana mais infernal de todos em minha vida. Só me aborreci, fui parar numa escola de samba, coisa que odeio e até aí tudo bem. Mas quando começaram a falar mal da minha escola, fiquei puta e nem como vir embora dava, pois na merda do lugar que me enfiaram não passava nem taxi naquela hora da madrugada. Em casa teria me estressado bem menos e não teria sido feita de refém de um grupo de sambistas chatos pra caralho. Lembro que aceitei ao convite só para beber e relaxar e nem imaginava que o "convite" seria uma ida a escola de samba, deixo claro que odeio samba, odeio, odeio. odeio!!!
E só defendi a minha escola pois sei as benfeitorias que são feitas na minha cidade.
Desculpem o meu relato cheio de palavrões, mas tinha que compartilhar isso com vocês e demonstrar minha total indignação com a falta de respeito alheia.
E digo mais voltei com tudo e dentro em breve terão surpresas. Mil Bjos volupiosos!!! TÔ AQUI!!!

0 comentários: