quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para Você!!!

Olá pessoas,

Em primeiro peço desculpas pela minha ausência no dia de hoje que considero muito especial.(coments bombando, post bom que todos gostam e um irradiação de carinho enorme = dia especial).

Especial sim, pois reconhecimento é uma coisa que nem todos são capazes de alcançar e de sentir, mesmo como todo o paradoxo que é a internet e com todas a distancia que nos separam. Hoje infelizmente não pude estar tempo integral com vocês para agradecer cada coment nos hallos e saibam que trabalhar, viver, comer, dormir e ter um blog é uma missão pica!

E as meninas do Pura Volúpia matam esse leão todos os dias com muita classe e principalmente com muita volúpia.

O que estou propondo hoje é um estreitamento ainda maior de nossos laços ternos, quero dizer que “isso aqui tudo” começou com uma grande brincadeira, que jamais imaginaríamos que tomaria tamanha proporção e que seria um sucesso tão grande (eu sei que nasci para brilhar). Juntas dividimos cada momento, desde que nos conhecemos vivendo coisas boas e coisas não tão boas (coisas péssimas eu nem menciono por que atrai).

A maioria das pessoas que nos seguem (e viciam) conhece nossa história, a forma como nos conhecemos e como nasceu esse (bebê lindo) blog. E não serei repetitiva, primeiro por que é chato e segundo por que aqui mesmo no blog tem todas as informações possíveis (as impossíveis deixamos em off mesmo) e ao alcance das mais curiosas mãozinhas.

Mas deixando de lero-lero e indo direto ao ponto, esse post de hoje é em homenagem a VOCÊ!!!


Sim, a você, que ao acordar e ligar o computador a primeira coisa que faz é acessar o www.meninasvolupiosas.blogspot.com em busca de alguma novidade. E sempre encontra.




A você, que nos acompanham desde a primeira postagem, quando não sabíamos ainda o que fazer ao certo (confesso que as vezes ainda não sabemos hahaha). E mesmo assim não desistiu, foi fiel e hoje se acaba de rir com nossos momentos de loucura estrema e TPM absoluta.


A você, que tem hallos bloqueados no trabalho (trabalho pau no cu, não pode bloquear, não) e com isso é praticamente obrigada a enganar o patrão e usar de outros subterfúgios para manter contato com seu blog favorito, deixando nossa caixinha de email bombando.



A você, Mãe, que mesmo sem nunca comentar (estou de olho nessas mães hein) esta junto com sua cria nos prestigiando, fico feliz de um blog manter essa interação entre mãe e filha ou filho.



A você, que tem um computador pau no cu que sempre te deixa na mão nos melhores momentos e quando não é isso, acontece o impossível: queda de luz, a conexão não pega, trava ou simplesmente o computador não está a fim e sua vontade é de jogar tudo no chão (não se sintam só, já fiz isso muitas vezes. Já perdi as contas de quantos mouses voaram escada abaixo).



A você, que não agüenta de tanto material bom que tem em mãos e os divide com os amigos. E os faz mais felizes e aumenta nossa rede de contatos ( adoramos gente nova e indicada).


A você, que não importa o que esta fazendo ou o que vai fazer, sempre dá um jeitinho de apertar o F5 e continuar com a gente. \o/



E a você, minha amiga ou amigo que está em desespero, pois aquela viajem de família está chegando e o "fim de mundo" que você vai se enfiar não tem sinal para conexão e nem uma lan house, se vendo desesperado, pois o Pura Volúpia não estará com vocês o dia todo (estamos passando por isso).


Bem, aqui fica registrado minha atenção e carinho com todos que nos leêm, mesmo você não comentando ou sendo uma pessoa que enche os hallos de essência (não deixaria esse fato de fora). Não citei nome algum para não causar uma 3ª guerra mundial, afinal 90% das assíduas visitantes são mulheres (e eu não sou idiota).


Um beijo ultra máster volupioso e um desejo imenso de que estejamos juntas pelos hallos (ficou feio isso neah) da vida.

0 comentários: