quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Polêmica? Onde?

Ashley Greene, de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova', aparece em campanha de lingerie

Atriz já esteve no centro de escândalo após aparecer nua em fotos que caíram na rede

A atriz Ashley Greene parece não ter mesmo problemas em mostrar o corpo (problemas por que? Ela tem o corpo lindo mesmo). Após aparecer nua em fotos que causaram polêmicas (engraçado, sair na playboy não gera polêmica... fotos nuas feitas em casa sim), e posar para um editorial com uma blusa completamente tranparente, nesta quinta,13, cairam na rede fotos da atriz posando para um catálogo de lingerie (lindas por sinal). As fotos foram publicadas pelo site Popoholic, que não divulgou a data na qual as imagens foram feitas.

Ashley Greene de lingerie em fotos de catálogo

A atriz aparece em modelitos diferentes, de conjuntinho a camisola

Ashley mostra toda sua volúpia

Fonte: Ego.

Já falei que tenho implicância com o site Ego? Pra mim, qualquer coisa que eles escrevem é na maldade! Implico mesmo... nunca vou esquecer o favoritismo deles pela Priscilene.

Não sei porque tanto escândalo com essas fotos nuas da Ashley. Tanta atriz po aí tem fotos nuas, tanta atriz por aí tem até sex tape rolando pela internet (se identificou Maira Cardi? Pois bem querida, você não é atriz, não se identifique). Pelo menos Ashley tem um corpo lindo, e não aqueles peitos muximbinhas igual da Vanessa Hudgens e da Miley Cyrus.

Ah, coloquei a reportagem também só por causa do VOLÚPIA escrito!! ahahahaha

Beijos com VOLÚPIA!

0 comentários: