quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tá difícil de segurar???


Olá pessoas!

Partindo do princípio de “onde há fumaça, há fogo” e muito fogo diga se de passagem. Ainda envolvem mais uma pessoa nessa palhaçada toda.


Amo essa família! Eles sabem de tudo!!!!


A atriz e esposa de Peter Facinelli (nosso sogrão delícia), Jenni Garth, foi “usada” como bode expiatório da mídia americana, deu uma declaração(distorcida) sobre os relacionamentos amorosos de Robert, a nota era a seguinte:

"A estrela de 90210 confirmou ao NYDAILYNEWS que Robert Pattinson está realmente se encontrando com uma de suas colegas.
“Eu não posso dizer [se é Kristen Stewart ou Nikki Reed], porque isso seria quebrar minha promessa a ele [meu marido, Peter Facinelli], mas ele está se encontrando com uma das duas.”
Parabéns para Kristen, porque nós sabemos que o galã britânico(owoo, tô mole) terminou com Reed há muito, muito tempo."(pqp, tenho que ler cada coisa)


Peter notando o carnaval armado por conta dessa nota mal fadada, correu pro twitter, tratando de tirar o seu (cu) e o da esposa da reta e evitando tomar (é claro) uma puxada de orelha da Summit (pau no cu dos infernos) ou até mesmo ser demitido, como foi feito com Rachelle (minha eterna Victória, cuja demissão e os motivos dados ainda não me convenceram) e a declaração de Peter consistia em:

"Totalmente fabricada pela mídia. Eu li a transcrição do que a minha esposa realmente falou que era, “Meu marido me conta coisas sobre Twilight, mas eu prometi a ele que não falaria sobre o assunto. De alguma forma o que ela disse se transformou nisso (…)
É inacreditável como a mídia pode escrever qualquer coisa apenas para vender jornais. Perez, eu te adoro, mas verifique suas fontes antes de blogar, colega. (ui)"

Nem vou dar importância a isso por saber a real verdade e sei que vocês também sabem.

Fofoquinhas sem nexo a parte, vou falar de algo que amei ler, segundo o site EONLINE a Summit tá putinha (morram!!!) pelo comportamento de seus astros e o que está tomando as devidas providencias(ui, que mêda)


"Summit irá fazer várias mudanças em seu estúdio. Não, Robsten não sairá do armário do namoro. De acordo com Nikki Finke (uma sabe-tudo da indústria)(opa, quero todos os contatos dessa moça), a chefe de relações públicas, Vivian Mayer, será substituída.(Primeiro Rachelle e agora essa aí!)
Queridos, isso é uma decisão importante da parte da Summit. O pessoal por lá está muito irritado. Por quê? Porque essa parada quer dizer que eles não estão felizes com a falta de controle(daqui a pouco o elenco está de coleira ou rastreadores nos pés) desse elenco deliciosamente atraente.(põe atraente nisso, UI)


Amo a foto, só isso.

Acha que estamos exagerando? Veja o óbvio:
Isso vem depois de um dos mais expostos fins de semana na história de Crepúsculo. Robert Pattinson e Kristen Stewart de repente foram pegos por todas as partes almoçando, indo a show e passando a noite juntos.(foi um final de semana maravilhoso para os fãs, Fato!)
Agora, Robsten sendo pego ou é coisa deles (o que nós esperamos), porque os paparazzi aumentaram seu jogo (dúvidoso), ou por falha da Summit em desviar essas fotos (como eles já fizeram muito no passado).(tudo um bando de pau no cu mesmo, imaginem quantas fotos fofas nós já perdemos?)
“Aquele fim de semana deixou muita gente nervosa,”(menos eu) Deep Twi nos disso sobre os encontros de Robsten em Los Angeles. E para piorar, todos chegaram ao escritório na Segunda com o escândalo de uma foto nua da senhorita Ashley Greene.(lógico, Ash sentou-se em frente ao pc e postou fotos nuas por toda a internet pelo fato de estar entediada, mas é um bando de cuzão mesmo!)
Então estamos ansiosas para ver o que essa mudança na equipe da Summit trará para nós. Mais Robsten, talvez?(dúvido) Apenas o tempo dirá."



Uma fotinha das pestinhas que não andam dando sossego aos executivos da Summit, menos Taylor que é um anjo de menino e não faz nada de sujo ou ilegal(deve ser um saco ser certinho o tempo todo), ou isso é truque dele ou ele está se preparando para ser contratado pela Disney, onde os atores antes de fazer qualquer necessidade fisiológica(estou tentando ser educada) tem de pedir permissão.

Nada contra o lobo bebê(que a Kha cuida com carinho), mas poxa escorrega aí Taylor!

E Summit, me permita um conselho. Caso não consiga segurar as crianças, contrate e Super Nanny e coloca todo mundo no "cantinho da disciplina", ok.

Bjos revoltos!

Fontes: tudo linkado

0 comentários: