quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desligada? Imagina

Super me identifiquei com o vídeo abaixo. Ele está todo em inglês, mas não é difícil de entender não. Pra vocês terem mais ou menos uma idéia do que se trata, é sobre um cara que avisou a namorada que ia viajar pra Europa durante duas semanas, mas ela simplesmente não prestou muita atenção no que ele falou e acabou esquecendo (totalmente eu). Aí que o cara viaja, não tem nem internet nem celular, afinal das contas ele está mochilando, e a namorada louca se desespera e manda milhões de e-mails pra ele. Vejam, é muito engraçado!



Mega me identifiquei! Eu sou exatamente assim... a pessoa me fala alguma coisa, eu esqueço na hora e depois fico puta porque ninguém tinha me dito isso antes! Hahahahaha e os e-mails então?? Toda mulher é louca e indecisa! Faz isso muito!! FATO!!!

Ah, dos beijos volupiosos pra vocês eu nunca esqueço!!!

Beijinhos!

Ai, já tinha esquecido dos créditos pro meu namorado, que é o mais prejudicado com esses meus esquecimentos, como vocês devem ter percebido!

0 comentários: