quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pegação!

AMO Gossip Girl!!! AMO mesmo! Acompanho todo episódio e estou mega ansiosa pela terceira temporada que começa dia 31 de agosto nos Estados Unidos.


Vocês podem achar que eu gosto de Gossip só pela fofocaiada e pelo luxo né? Né não minha gente! A pegação ali é o foco principal... é volúpia pra tudo quanto é lado!

E não fica só na frente das telas não? Por trás a pegação é ainda mais intensa. Reparem no mapa da volúpia:

Ah, uma ajudinha pra entender: Os nomes em verde são os dos atores, e em laranja os dos personagens. Enquanto as linhas verdes são os romances da vida real, as laranjas os romances das séries e em azul os boatos que já saíram por aí.



Não entenderam? É fácil...

- Na série Serena van der Woodsen (Blake Lively) já ficou com Nate Archibald (metida ¬¬), vai ficar com Carter (ih Ju nada de Danrena nessa temporada) e já namorou o Dan Humphrey (Peen Badgley), sendo esse último seu namorado na vida real.

- Dan por sua vez, além de namorar a Serena, já namorou a Vanessa (¬¬).

- Vanessa (Jessica Shozr), além dele, já namorou o Nate (¬¬) e o Chuck (Ed Westiwick), que na vida real é seu namorado (¬¬ de novo... como vocês podem perceber, por mim ela morria sozinha... não goxxxxto dela).

- Esse por sua vez, além de ficar com Vanessa, já tentou ficar com Jenny e namorou a Blair (namorou nããão... NAMORA! e vai continuar namorando o resto da série toda).

- A Blair (Leighton Meester), além do Chuck (owooo adorooo), namorou o Nate (owo), e na vida real namora o Sebastian Stan que faz o Carter (essa eu não sabia), aquele que vai pegar a Serena.

- Pra terminar o Nate (Chace Crawford) já pegou todas as meninas da foto (também... gato desse jeito), e os boatos dizem que ele e a Taylor Momsen, a Jenny, namoram um tempo na vida real (ahhh que fofo!), embora outros boatos digam que sua verdadeira paixão é o ator Ed Westwick (esse povo não pode ver um homem bonito solteiro que já diz que é gay ¬¬).

Pra ilustrar melhor, vou por mais fotos:




Então, tenho ou não tenho motivos pra amar essa série?

XOXO!

Fonte.

5 comentários:

Anna disse...

AMOO GG tbm!
Nate é pegador porque ele PODEE! hahuahau
Mas eu sou Bluk 4ever! *-*

Kha disse...

Então toca aqui Anna pq eu sou Bluck toda vida! E quero mais é o Nate pra mim hahahah

Babi Cardozo disse...

Ahhhhhhhh Adoro a série tbm, dinamica e agitada!

Blair é minha preferida(não me matem) por ser cinica e cara de pau!

E Dan, Chuck os mais suspirantes

ahsuhasuhasuhas

Kha disse...

Blair é minha favorita tbm! Ja disse, meu maior sonho é ser ela! ahahahhaa

Ju disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Confesso que a palavra "pegação" me faz rir, acho muito engraçada, não me perguntem o porque! ahahahhahaha

Aaaaaaaah, eu amo Bruke sim, mas meus mais amados são Danrenaaaaa, nossa, que homem, sou apaixonada pelo Dan, adoro os bons meninos inteligentes e bons filhos *_*

GG é mara, a abstinência tá matando tb, PRECISO ter as séries de volta, preciso ter essas coisas ricas (bilhardárias na verdade) de voltaaaa!

Kha de gossip é mara, tem futuro a garota, digo logo! =]

xoxo, J.