quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quanto vale?

Alguém tá com um dinheiro sobrando? Então me empresta porque eu tô precisando comprar umas cosinhas:

Dá pra identificar a assinatura do Peter Dr. Diliça na parte inferior à esquerda. E também do meu, do seu, do nosso, da Babi... Robert lá em cima na testa dele. Da Kristen deve estar em baixo da etiquete (merda de adesivo), e acho eu que uma dessas aí é do Taylor.

Se a trilha sonora já é ótima, imagina assim toda autografada! Foi autografado por Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart, Ashley Greene, Peter Facinelli, Nikki Reed, Kiowa Gordon, Michael Welch, Christian Serratos, Anna Kendrick, Elizabeth Reaser, Billy Burke e Rachelle Lefevre.

Tem também o boné! Uma peça dessas jamais deve ser usado! Deve ser guardado em uma redoma de vidro à vacuo!

AMEI a bolsa!!! Eu queroooo!

Aí vocês dizem que eu sou louca neurótica, mas reparem bem onde tá a assinatura da Kristen e a do Robert... owoo que fofo! Os dois dentro do mesmo coração!

Esses produtos todos estão em leilão pelo Ebay. Quem estiver com uma graninha sobrando, e quiser tentar... ou então me empresta o dinheiro, prometo encher de fotos dos produtinhos lindos aqui!

Ah, o dinheiro da compra vai pra caridade, iniciativa da eterna Victoria, Rachelle.

Beijos autografados!

7 comentários:

Ju disse...

Taí, eu procurando algo com que torrar dinheiro e não sabia, valeu a dica! :p

ah, queria a bolsaaa (queria tudo de preferência), apesar de que em mim ela arrastaria no chão, mas nada que a mamys não desse uma arrumadinha pra eu usar uns dias de leve só pra matar uma parte da população de inveja, depois eu guardava beeem bonita(:

tá bom, vou ali dar meus lances e volto. hahaha

Babi Cardozo disse...

Afes, Boné? Camisa? Bolsa? Cd??


PQP


QUERO TUDINHO! PRA FICAR ALISANDO, FAZENDO CARINHO, OWOOO

E A ASSINATURA DENTRO DO CORAÇÃO?

OWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOO

ps. não enganam niguem meus queridos, tanto lugar p assinar e nem isso ahushauhs


ADORO!!!

Anna disse...

Ai como eu queria ser ricaa! *-*
Assinatura no coraçãoo! huaauuha...delicinhaas!

Unknown disse...

Eu quero tudo...como faço?

Amo esse cantinho...por que será?...beijos

Anônimo disse...

Eu quero tudo...quanto custa?...ia esquecendo AMO ESSE CANTINHO....por que será?...beijos

Babi Cardozo disse...

Anna, Ivone e anonimo obrigada por gostarem do nosso cantinho é feito pra vcs com todo carinho ok

Voltem sempre

bjão

Tacy disse...

aaaaaaaa eu querooooooo, porque eu nao nasci rica? huahauahuahaua
gostei da blusa, é mais bonita do que a que eu vi na rua ontem hauhauahuaha
sim, estava eu no onibus indo pra aula de repente uma menina passa do lado com a blusa escrita: I Love Edward Cullen
deu vontade rir sozinha kkkkkkk
me disseram que ta vendendo na C&A nao sei se é a mesma, mais eu nao teria coragem de usar rs