quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É luxo, colega!

Como vocês pediram, cá estou apresentando mais um desfile de lindos objetos de desejo de todas nós, pessoas glamourosas, “Becky Blooms” aprisionadas (ou não), consumistas assumidas e que não resistem aos mimos do mundo fashion. Depois das bolsas, preparem-se para babar por uns dos sapatos mais desejados do mundo, assinados pelo badaladíssimo Christian Louboutin, apreciem sem culpa de dizer que pagariam caso possível fosse, colegas (desculpa o plágio da expressão, Christian Pior, mas eu me senti muito incorporando seu espírito escrevendo esse post), ser chique é pra quem pode e nós podemos (olhar).

Pra quem não conhece, Louboutin é uma mistura de francês com vietnamita, tem doze lojas próprias e pontos de venda em mais de 40 países e depois de receber apelos de clientes e amigas brasileiras (que luxo ser uma dessas amigas!) ele resolveu abrir um endereço também no Brasil, em São Paulo (claro!) no Shopping Iguatemi.


As marcas registradas de suas criações são os saltos altíssimos e o solado vermelho dos sapatos, não por menos quem tem faz questão de dar uma exibidinha básica, o que eu também faria (ainda farei) se estivesse usando um (sim, sou dessas).

Isso, Luciana Gimenez, esfrega mesmo na nossa cara seu saltinho vermelho!

Vic Beckham tinha que estar no grupinho das "tenho saltos famosos, morram todos" também, claro!


Já a elegeram até como a "menos sexy do mundo", mas eu acho a Sarah Jessica Parker elegante demais (quase sempre) e o detalhe vermelhinho das botas definitivamente contribui para essa classificação do visual! Apesar de em "Sex and the city" fazer a maior propaganda do Manolo Blahnik, foi com um Louboutin que ela se casou na vida real (esses modelos de noivas especificamente vêm com sola azul. Um luxo!).

Madonna não só nos humilha pisando em nossas pobres faces mortais e não artísticas como ainda se "arreganha" toda pra mostrar que seu nome é flexibilidade e saúde, tudo isso na frente de um dançarino musculoso. Oquei, Madonna, você manda!

A Anne Hathaway não está exibindo seu soladinho poderoso (sim, ela está usando um), mas ela é tão linda e está tão deslumbrante nessa ocasião que não pude deixar de incluí-la (Kha, coloco a Anne especialmente pra vc também) (:


Se a Madonna nos humilha com o conjunto sola vermelha + total flexibilidade + dançarino musculoso a sua frente o que eu digo da Angelina e sua dupla vermelhinhos + Lourinho? Tenho inveja, confesso, com um Brad desses eu não me importaria de andar descalça durante todo o ano...

Certo, agora limpem a baba, parem de amaldiçoar a Angelina e vamos conferir alguns dos modelos que selecionei do Christian, como diria a Mai (não nas ocasiões "escrevendo sobre sapatos", claro) : Poder define!

• Modelo na estampa "Acqua Shiny Python", tipo um couro de cobra brilhante, 10 cm de salto, também disponível nas cores rosa pink, lilás, rosa shocking, prata metálico e ouro claro também metálico. Adoro esses modelos com bico arredondado e sendo de salto fica muito poderoso, diferente de quando esse tipo de bico é usando em sapatilhas ou sapatos com pouco salto, que dão mais ar de bonequinha (que eu também adoro).



• Modelo Christian Louboutin - CL151 De napa e couro, salto 12 cm. A-DO-REI, muito elegante, sofisticado e aparentemente confortável, essa plataforma mais reta na frente dá muito mais estabilidade ao andar, o que é bem importante em cima da dúzia de centímetros do modelo.


• Modelo dupla plataforma branca, 14 cm de salto. Sinceramente eu não pagaria nem R$ 100 nessa, muito drag e não gosto desse branco achei meio brega, me lembra muito aqueles visuais "shorts jeans curtíssimos desfiados nas pernas + uma sandália gigante" que eu simplesmente apavoro! Não, não gostei mesmo...



• Modelo pétalas rosas, de couro, salto pink 12 cm. Olha, num tapete vermelho, ao lado de um galã usando um vestido deslumbrante pode até ser, mas pra usar na vera? Ficariam perfeitas sem essas coisas em cima e esse trançadinho da frente é um charme só e ficariam perfeitos de fora.

• Modelo laço médio em couro, saltos calcanhar levantado de 12 cm. Lindos de se ver, mas em mim acho que nunca ficaria adequado, precisa ser no mínimo uma Juliana Paes pra acompanhar esse nível de sapato, mais uma vez eu preferia sem o troço em cima.


• Modelo sapato aberto em couro glitter, saltos de... adivinhem... 12 cm! Eu simplesmente ME APAIXONEI por essa, de todas minha preferida, linda, linda, linda! Alô, amiguinhos, quiser me comprar presente não preciso nem falar, né? =]


Os preços dessas belezas variam, mas em média a cifra lá fora é de uns U$1000 (uma pechincha, eu diria), aqui no Brasil uns R$ 3000, coisa pouca, gents! Esse modelinho preto aqui em baixo é o mimo mais caro da grife, o Lady Rings de camurça com cristais, 1290 euros, ou 3800 reais, o mais em destaque se chama Pesce, é cortado em couro e desenha uma carpa (em respeito a marca chamaremos de exótico pra não dizer outra coisa), precinho básico de R$ 1500, pra quem pode, já disse.


Esses, claro, são apenas alguns dos diversos modelos da grife, é realmente difícil escolher um ou outro, eu particularmente adoro ficar admirando, confesso. Quem quiser conferir mais dessas belezas, é só clicar nos créditos, quem quiser me enviar algum de presente pede meu endereço nos coments! hahahahaha

Beijos purpurinados e graciosamente lançados sobre uma plataforma de 12 cm:* Enjoy!

Créditos: Comunidade da moda, christianlouboutin.com, Benissimo.com e google imagens (sempre).

9 comentários:

Babi Cardozo disse...

Ahhh amo sapatos!!!!

Tenho tantos e tantos que mamy me chama de centopéia huhaushs

Só digo uma coisa: MADONNA!!!
pronto defini o post!!!

Ótimo Ju, amei!!!!

Babi Cardozo disse...

Ahh mas tbm sou adepta dos bons e velhos "all star" conforto e despojo tbm é chique

ahsuahsuhs

Kha disse...

AMEEEEI OS SAPATOS! AAAAMEEEEEI!!!

Se alguem quiser me mandar de presente, eu pago o sedex pra ajudar, ok??

Lindos demais!

Srtª Pimenta disse...

Ai ai...simplesmente adorei...
nem preciso comentar o meu bom gosto neh...gostei do mais caro da grif...
amei o post Ju...
kisses

Ju disse...

ai, adorei o nome Srtª Pimenta, é tão volúpia! (:

Unknown disse...

Ai que post mais lindo! rsrs

Sapatos...minha paixão!

Babi, não ligue, todo mundo me torra por causa da minha compulsão por sapatos..rs

Gostei dos:

1) Modelo Christian Louboutin - CL151 De napa e couro, salto 12 cm
2)Modelo sapato aberto em couro glitter, saltos de... adivinhem... 12 cm!

Nem vou comentar de Madonna, Angelina...me poupo de comparações...rsrs

Anônimo disse...

foi atraves desse blog que viu o
filme da beck blomn gente é hilario muito engraçado e confesso que xorei tambem de peninha dela xoxo

Mai Gonçalves disse...

agora precisa ter um de tênis, ju! =D

Tacy disse...

amei esse post glamour!
cada sapato mais lindo que o outro, e eu amei essa bota da Sarah Jessica, aceito de presente tbm ok? kkkkkk