sábado, 1 de agosto de 2009

Nos obedeçam, por favor!

Oiee Pessoas lindas do meu "tum" "tum"!!!!


Enquanto a Kristen continua com esse cabelo horrível, gravando um filme de carater duvidoso e vive com essa cara de #$ por estar longe de ....




... Robert que faz meu coração doer cada vez que sai uma foto dele assim todo machucadinho, devido ao filme(maldito que não acaba nunca) gravado em NY e também não anda com uma carinha muito boa, mostrando muito cansaço e saudade por estar longe de sua amada e de seu amigo....



... Taylor que anda beijando muitooooooooo(para ódio mortal de minha companheira de blog Kha, relaxa! já passei por isso com a Emile rapariga)...



...e caindo feio(aviso logo que isso nunca ocorreu nos sets da saga Twilight, não estão cuidando do lobinho) nas gravações de seu novo filme(que até agora não entendi o por que dele começar a gravar essa merda agora)....




Eis que surge nosso ursão delicioso para acalmar a nossa vida!!!!



Sigam o conselhos dessas blogueiras carentes e:

VÃO PRA PORRA DE VANCOUVER LOGO!!!!


Bjos volupiosos e ansiosos

Fontes: tudo linkado

14 comentários:

Kha disse...

VÃO PRA MERDA DE VANCOUVER FAZ FAVOR!

CHEGA DE REMEMBER ME, THE RUNAWAYS E TAYLOR PARA DE INVENTAR MODA E QUERER GRAVAR FILME AGORA!!!

VAO... SUMAM DOS EUA!

QUE TEIMOSOS, PQP!

Babi Cardozo disse...

AHSUAHUSAUHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHS

E NOS DEIXE EM PAZ SABENDO QUE ESTÃO TODOS JUNTOS SOB NOSSOS OLHARES AFLITOS!!!

VÃO VÃO VÃO
NOWWWW

Kha disse...

AI E ESSA PUTA QUE LARGUE DO TAYLOR!

PQ AS MALDITAS TEM Q SEMPRE SER LOIRAR AGUADAS HEIN????

Babi Cardozo disse...

Não sei, mas sendo eu uma loira queria ter a sorte delas ahsuahsuahushauhsuahsuh

Karol disse...

Babi se eu nao me esgano as gravaçoes do filme do Rob ja terminaram :)

Babi Cardozo disse...

Não se ESGANA não Karol, eu gosto de vc!

É o que andaM dizendo mas nao tem nada confirmado,ok
Tô ligada na missão de seguir esses aí.

bjaooo e não se ESGANA! ok

Karol disse...

LSPSLSPLSPS pequeno erro de digitaçao SLPSLPSLSPSL
é ENGANO LSPSLSPLSPSLP
brigada Babi

Kha nao fiqui assim eu tbm tenho que aguentar a Loira moldida atracada com o Rob no filme ¬¬

LSPSSPLSPSLSPLSP

pois éee mais pelo menos nao tem mais fotos do Rob gravando isso deve ser um bom sinal LSPSLSPLSPSL

:*

Mai Gonçalves disse...

num consigo achar esse lobo bonito (sorry kha, nao me mate)!

Unknown disse...

Contagem regressiva para que todos estejam em Vancouver...ô aflição!

Kha, se precisar de ajuda para cometer um pequeno ato contra uma loira aguada, estamos aqui!! rsrs

DENISE disse...

OIEEEEEEE OLHEM PLIS....
http://www.exiladasiradas.blogspot.com/

Babi Cardozo disse...

Kha e Giu, me tirem da mira de vcs hein hasuhuash

Denise, já tinhamos visto esse blog e nos recusamos a dar tão importancia a este rapaz, obrigada pela dica.
bjos e seja bem vinda!

Tacy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto aqui!
Kristen nao muda mesmo essa cara de quem comeu e nao gostou ne? toda desolada com saudades do Robsinho, a situaçao ta critica em colega? faz logo essas malas e se manda pra Vancouver que é o melhor que vc faz hauhauahuahauhauhauahau
o Rob todo machucado coitado, dá uma dó vê-lo assim, vontade de por no colo e cuidar dos ferimentos hahahaha e o Taylor lobinho só aproveitando pra beijar muitoooooooooo, safadenhooo em hihi
o Kellan ursão gostosão já pronto pra filmar, isso que é providência :P adoro!

Unknown disse...

Babiiiiii....sinta-se incluida fora dessa..rsrs....vc não se enquadra na classe loira aguada....jamais!!

ahuahaauhauahaua

Babi Cardozo disse...

Uffa Giu, agora respiro aliviada! ahushauhsuhas

É bom saber q sou loira "não aguada"
ahushuhasuhashuhas
bjaooo