sexta-feira, 21 de agosto de 2009

New Moon - Tupiniquim

Olá Pessoas!!!

Então, ansiosos para a continuação do:


Nosso Elenco New Moon Tupiniquim - By Pura Volúpia


  • Volturi

Quem viu no cinema "A mulher invisível" e leu New Moon com muita atenção e a mente aberta daria de fato (não que eu ache que Luana tenha essa beleza narrada nos livros) o papel de Heidi (caçadora) para Luana personificar.

Noot Seear / Luana Piovani


A Fernanda (moça bonita de Páginas da Vida) com esses olhos cálidos (parece que comi uma página do dicionário hoje) e esse jeito meigo seria para mim uma ótima secretária humana de um Clã de vampiros italianos como Gianna.

Justine Wachsberger / Fernanda Vasconscellos


Nos quesitos beleza e força Malvino (meu Salvador) está mais do que perfeito para ser Felix o vampirão que defende Aro com unhas e dentes (¬¬)


Daniel Cudmore / Malvino Salvador

Ahhh se o Fábio (pós rehab) me rastreasse como Demetri faz, só pelo cheiro, eu pararia com os banhos hoje, mas como isso não vai acontecer pois Demetri dá uns lances em Heidi e eu não quero a fama de Robert de cheirar a "flores"... volto a realidade e tomo um banho frio para acordar de vez.

Charlie Bewley / Fabio Assunção


Miguel podia usar o poder de anular sentimentos como Alec e fazer com que Bianca ( A treva!) se renda aos seus encantos de uma vez.

Cameron Bright / Miguel Romulo


Quem sabe por onde Carla anda? Como ela está na "geladeira televisiva" mesmo, aproveitamos em torná-la nossa (odiada) Jane que faz o meu, seu, nosso Edward sofrer (ahh, Jane se tu passa no meu caminho... me borraria toda. Fato) com seus poderes mentais apavorantes.

Dakota Fanning / Carla Dias


Amei meu Caius tupiniquim, muito mais maléfico e amedrontador e sem contar que a postura e a impostação de voz de Miguel é mara!!! Amei!!!

Jamie Campbell Bower / Miguel Falabella


Bem, nenhum dos dois faz nada de excepcional e tão pouco extraordinário (nem no livro e nem na televisão, respectivamente) então como o sem graça Marcus o Della Vecchia está ótimo e eu não gosto deles, pronto desabafei.


Christopher Heyerdahl / Carmo Della Vecchia


Longe de mim imaginar Rodrigo (pqplindopracacete) como o coelho de Alice no país das maravilhas (apesar que Rodrigo até como coelho faria do meu "país" uma maravilha) mas me digam quão charmoso seria tocar sua mão para que nosso Aro tupiniquim lesse nossas mentes (estou ruborizada com meus pensamentose e continuo destruídora de dicionários hoje). UI

Michael Sheen / Rodrigo Santoro


Por hoje é só e se preparem para amanhã ok.

Abaixo segue um recadinho (mega delicado) da Kha:

Oh, estamos aceitando sugestões para Bella, Edward e Jake. Sintam-se livres para opinar, não que vá fazer alguma diferença pra gente, mas estamos curiosas para saber o que vocês pensam. Ei, e eu sou delicada sim... só fui sincera ué!


Beijos volupiosos

0 comentários: