segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Fazenda e outras coisitas mais

Gente, minha idéia inicial era comentar aqui sobre o programa A Fazenda, mas como eu fiquei esperando o programa engrenar e ele não engrenou, nem me dei ao trabalho de viciar vocês em algo inviciável.




Créditos: Lila

A idéia do programa é genial, um monte de "celebridades" tendo que bancar os peões da fazenda, mas daí o monstro da Edição, ou melhor da Não-Edição, e o engracadíssimo Britto Jr (nada contra ele, mas pra esse programa NÃO DÁ!) terminaram mandando o programa pro brejo. Tédio define.


Chegou ao ponto de eu sentir falta de Théo Crazy Becker, Babi Pêlos Pubianos Xavier e Miro Miklos Moreira. Daí vocês tiram meu drama!


Personagens que marcaram a Fazenda.


Eu ainda assisto, confesso, porque sou brasileira e não tenho muito o que fazer no domingo! Minha torcida continua por Danni Souza e sem querer influenciar o voto de vocês, ela tá na disputa do Fazendeiro da Semana e querendo votar nela, eu agradeço!



Mas não se desesperem, pois o mundo do reality show é bondoso e, além da estréia na semana passada do No Limite (que não assisto, porque me torturo com A Fazenda) na Globo, entrará no ar a nova tempora do Ídolos, ou seja, nossa vida ainda tem salvação! Outra coisa, para os que tem a personalidade marcante e aguentarem o tranco, as inscrições do BBB10 já começaram!


Créditos: Romeiro Desenho

Obs: Nada a ver com o assunto, mas ontem fez 20 anos que o Gonzagão faleceu e presto aqui minha homenagem a esse artista que foi tão importante para o Brasil!

8 comentários:

MARIMC disse...

Bem... Acho que vou discordar em uma coisa... Eu odeio a Samambaia! Ela, junto com a Mirella foram podres. (desculpem, minha opinião!). E esse povo da Fazenda tá fazendo por onde dar o prêmio ao Dado, pq colocar o menino 5 vezes na roça... Sinceramente! Tá lembrando os antigos vencedores de vários BBBs como Aleminho, Bambam, Dhomini, Jean etc... Eu não sou viciada na Fazenda, mas a burrice do povo de lá me assusta! Parece que nunca viram um reality na minha vida! E para isso eu tiro o chapéu pra o Dado e pra Danni Carlos, que tão sabendo aproveitar muito bem o que uma fama de coitadinho pode render. Eles sim estão sendo inteligentes. O Dado chora, reza, se faz de coitado pq sabe que isso pode dar o preêmio a ele. E a Danni Carlos tá do lado dele pois já reparou isso. Mas nem pensem que eu torço por eles. Não consigo torcer por ninguém, que eu acho menos ruim dali é o Pedro. Mas mesmo assim não a ponto de votar. E tomei uma decisão muito importante. Depois de 9 anos vendo BBB, o décimo eu não vou comprar PPV, nem vou ficar que nem uma louca virando noite, sem trabalhar direito. Vou ser normal !!!! Aquilo foi feito pra viciar e endoidar, e depois da decepção desse ano com o vencedor, eu prefiro não passar pelo mesmo drama. Só a fofurinha e a Milena se salvam... Que desabafo! (Rsrs) Espero que ninguém me entenda mal!
Estou amando esse blog cada dia mais! E minha mãe disse que o post sobre as bolsas foi de muita utilidade pra ela... Ela viciou! Ela ama uma bolsa! Ela só pediu pra vocês fazerem um sobre sapatos! Ela é uma Carrie Bradshaw brasileira! Beijos meninas! Parabéns de novo!

Mai Gonçalves disse...

Mari! O povo tá sendo burro mesmo de colocar o Dado na roça sempre! e o Dado, esperto que é, fica bancando o bom moço e vai terminar ganhando o programa!
Bem, eu gosto da Samambaia, nao tenho como negar, mas não faz mal se vc nao gosta, é cada um com seu cada qual, nao precisa ter a mesma opiniao q eu nao :P
Eu nunca paguei pay per view, tenho email da globo e provavelmente vou acompanhar o BBB10, não consigo me livrar desse vício! :P
bjs!

Unknown disse...

Opa...um post de sapato eu apoio...já que sou viciada! rsrs

♫ Verinha ♥ disse...

Tá ai um reality show q não consegui viciar foi a fazenda, juro q tentei rs...e espero tá curada de todos os outros rs, assim espero...ah e como a Mariana tb adoro esse blog...beijão!!

♫ Verinha ♥ disse...

ah acabei esquecendo...amei a homenagem ao Gonzagão, nosso REI do BAIÃO!!!!

Ju disse...

Mari, tou nessa de tentar não embarcar no bbb 10 também, para mim acho que vai ser impossível conseguir mas boa sorte! =]

Também não consegui acompanhar "a fazenda" pelamordedeus, aquilo me maltrata o juízo, não deu mesmo! Boa sorte, Mai, espero que o programa te devolva sã pra gente quando acabar! hahahaha

Post sobre sapatos? E que prazer será pesquisar sobre isso, podem deixar que vamos providenciar, me incluam no time das viciadas aí! =]

E viva Gonzagãããão!

Kacau disse...

Me incluam no quesito viciada em sapatos tb :P

Ai se em meu apartamento coubesse mais sapatos... mas são eles ou eu hehehehe

Fernanda Reali disse...

Até que enfim um ser vivo na face da Terra que goxxxta da Samambaia como eu! Desde o primeiro programa, já torci por ela, por causa do Pânico na TV. Ninguém a suporta, mas como eu vejo só às quartas e domingos, não entendi bem os motivos e continuo torcendo por ela.
O que acho incompreensível é alguém gostar do Dado. Não entra na minha pequena cabeça!

Bjs