segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MCvício!

Como já disse aqui uma vez, mesmo tendo feito a descoberta da série recentemente eu sou LOUCA por Grey’s Anatomy, pra mim é de longe uma das melhores séries que eu já acompanhei, sou totalmente envolvida com os personagens, fico com raiva deles, amo, torço, xingo, sempre começo odiando os novos personagens até que me provem que são dignos de meu amor e adoro ficar catando coisas sobre os atores e novidades sobre a série. Por catar eu digo entrar em milhões de comunidades, rever minhas cenas preferidas no youtube, ver fotos do elenco, saber dos filmes que estão protagonizando, e claro, blogs e fan sites.

Como acabei a quinta temporada esse final de semana e a crise de abstinência já me bateu (juro que tentei ver devagar pra tentar esperar ter a sexta logo) e eu sei que algumas pessoas aqui também são vítimas dessa paixão (owo, que forte que isso soou!) deixo aqui alguns paliativos para a crise de abstinência que nos atinge até que chegue o 24 de setembro e voltemos com tudo nos novos episódios!!!

Primeiro, meu fan site preferido, o Grey’s Anatomy BR (fan site/blog preferido sobre Grey’s, claro, preferido do mundo todo é o um tal de puravolupia, não sei se vocês conhecem...), o pessoal de lá é muito bom e atualiza sempre com notícias não só sobre série como sobre os atores, suas vidas, carreiras, recomendo muito.

Outra coisa Mara a que sempre recorro nas minhas securas são as comunidades, sempre com os melhores diálogos (lindos) e de quebra as cenas no youtube na maioria delas.

COMO SÃO DIÁLOGOS ACABAM SENDO DE ALGUMA FORMA SPOILERS, ENTÃO SE NÃO TIVER VISTO TUDO E NÃO QUISER ARRISCAR DESCOBRIR ALGUMA COISA ANTES PAREM DE LER POR AQUI E NÃO CLIQUEM NOS LINKS DAS COMUNIDADES ABAIXO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ESTRAGAR A SURPRESA DE NINGUÉM, HEIN!?


They were just a guy and a girl in a bar...

Uma volúpia linda, romântica, com os melhores diálogos... (suspiros) http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48894588


I want a McDreamy 4 my McLife! Fico muito mole com ele, molinha, molinha...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=17604345

O sorriso me mata, me derrete, me deixa mole...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22665621

Dá beijinho em mim, dá!!! http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90178122

Dá beijão em mim, dá! Se esse elevador falasse...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48894588

Que homem...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85527789

Perceberam que eu gosto um pouquinho do casal, né? É sempre assim, sempre me apaixono pelo casal e com Grey's claro que não foi diferente, pra mim só tá bom se eles tão bem e vice versa! :D

Por último na matança da sede Grey’s meu método preferido, as fotos!

MAIS UMA VEZ QUEM NÃO GOSTA DE SPOILERS RAPA FORA DESSE POST, ESSAS SÃO IMAGENS DAS GRAVAÇÕES DA SEXTA TEMPORADA (Mal posso esperar!)

Katherine (Izzie) e Ellen (Grey) gravando cenas do episódio 6x01 *_* (me coçando pra não soltar spoilers!)

Ellen linda gravidíssima, acredito que vão gravá-la sem mostrar a barriga, ou seja, Meredith não vai ganhar a gravidez dela, uma pena pq eu morreria com um Mcbaby *_*

Kevin McKidd (Dr. Hunt bem Dr. hot nessa foto) e Chandra Wilson (amo a Bailey!) em fotos postadas pela produtora executiva da série, Krista Vernoff em seu twitter. A foto da Chandra é dela dirigindo um episódio da sexta temporada, legal, né?

Bom, é assim que eu supro minha secura por Grey's, espero que ajude a todos que assim como eu estão louquinhos pela nova temporada a matar um pouco a curiosidade!

Mcbeijos pra vocês! =]

Créditos nos links!

8 comentários:

MARIMC disse...

Mais uma vez vocês me surpreendendo... Só pra constar! Grey´s Anatomy é minha série favorita, desde o primeiro episódio!!! Eu sou totalmente alucinada por essa série, e acompanho desde os spoilers de gravação, a fanfics e baixo mesmo todos os episódios (demora demais pra chegar aqui no Brasil!). Sou MERDER do primeiro fio de cabelo até a minha unha do pé, e estou meio decepcionada com o que andei lendo sobre a nova temporada... A Shonda meio que engana os espectadores dando o foco promocional em MerDer, e na verdade coloca a queridinha dela, Izzie, no foco dos eps... Quem assistiu o episódio do casamento sabe do que eu tô falando... Enfim, não largo o osso, e assisto tudo. Até colaboro numa board sobre Grey´s americana. Se quiserem ajuda em alguma coisa, fofoca, foto, vídeos, qualquer coisa, avisem! Sou mega ligada em Grey´s principalmente, mas em seriados em geral. Assisto religiosamente Grey´s, Gossip Girl, One Tree Hill, Brothers and Sisters, House, Greek e ainda True Blood. Sei que vcs curtem um vampiro, então posso indicar umas séries vampirescas perfeitas!!! Se eu falar mais sobre seriado, vcs me expulsam... Deixa eu me calar!! (rsrsrsrs) Beijosssss!!!

Dani disse...

AMO GREY! To esperando a 6a. temporada há meses, coisa mais triste esse intervalo entre as temporadas, longos demais!!! Bom saber que setembro já está aí e novembro quase aí rsrsrsrsrs

Unknown disse...

GREEEEEEEEEEEEY'S!!!!!!
SOU CHRISTINA E LEXIE!

Eli disse...

Grey's é maravilhoso. Um elenco perfeito, ótimas histórias... acho que uma das melhores séries da atualidade.
E to como você, não vendo a hora da 6º temporada chegar.

PS: Uma correção, Grey's Anatomy BR não é Blog e sim fan site.

Ju disse...

LAURA, TABACUDAAA! KKKKKKKKK
SOU MÉREEEEEEEEEE! SHUASHAUHSUSHUA

Mariana, sou sua fã, quantas séries vc consegue acompanhar, menina! Eu acompanho além de Grey's só gossip e espio sempre two and a half e sempre que possível vejo novamente friends *_* Me conta tuuuudo de Grey's depoooois! Sou totalmente apx por "merder" (esse nome me soa tão estranho, se é que me entendem)também, pra mim a série vai bem se eles vão bem, total norótica por eles =]
Percebo que a Shonda realmente tem dado grande destaque à Izzie, mas eu também amo a personagem e a atriz, até não me incomoda muito ainda esse destaque... ainda...
Passa depois as indicações vampirescas que é mara tb (:

Dani, realmente, essa espera mata um, odeio isso nas séries, pra que esse povo precisa de férias? Vão tudo gravar e viver a vida de seus personagens, ué!!! :p

Ju disse...

Correção do Fan site computada, Eli, muito obrigada (:

MARIMC disse...

Oi meninas! Eu estou babando agora um seriado que vai começar em set. 09 nos EUA e que vem pro Brasil pela Warner... Adivinhem qual o conceito dele? Praticamente uma cópia da Crepúsculo e um pouco de True Blood no meio... Pelo que andei lendo sobre esse seriado, ele vai BOMBAR! É baseado em um livro também. A série vai se chamar "The Vampire Diaries". E digo logo que os dois vampiros chefes, são lindos de morrer! Um é o Ian Somerhalder que fez Lost, e o outro é lindo tb, mas cnfesso que o Ian me pegou de cara!

Olha a sinopse:

Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que costumava ser a típica garota popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), que vive se metendo em encrenca, vão morar com sua tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.

A chegada de Stefan Salvatore (Paul Wesley), um gentil porém misterioso rapaz, desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse pela garota, dando início a uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.


Morri!!!
Morri!!!

Vou começar a ler os livros!!!

Pera que vou ali morrer de novo e volto já!

Micheli disse...

Agora realmente esse se tornou meu blog favorito...é o 1º que eu abro qdo ligo o pc...
A série Grey's Anatomy é minha paixao, assisti a 5º temporada inteira no fim de semana quase nem dormi direito, mas tdo bem, vale sempre a pena...aguardando a 6º temporada...qta espera...
bjsssss